• Marquem sua presença aqui -->>• Desculpa os erros de ortografia.
• Votem e comentem por favor
Não seja
Um leitor fantasma 🙏.• Amo interagir e ler os comentários .
• Boa leitura 🙂🙃.
_______________________________________
# flashback .
Grace coloca um disco de vinil na vitrola , tinha escrito " MONTANHISMO "
"Durante condições climáticas extremas um alpinista deve possuir a sabedoria de determinar ..."
Grace toca um sininho .
As crianças aparecem , todas as sete , e ficam de pé em frente a mesa . Aparece Reginald Hargreaves , ele puxa a cadeira e diz :
- sente se .
Elas obedecem e começam a comer a comida , bom alguns deles , Luther e Allison ficavam se olhando , Diego arranhando a cadeira com uma faca , e Klaus sendo o Klaus , fazendo um canudo de papel pra fumar .
Five bate com a faca na mesa , chamando atenção .
Reginald : Número Cinco .
Five : tenho uma pergunta .
Reginald : o conhecimento é um propósito admirável , mas conhece as regras : Sem conversa durante as refeições . Você está interrompendo Herr Carlson .
Five empurra o prato .
Five : eu quero viajar no tempo .
Reginald : não .
Five : mas eu tô pronto . Tenho praticado os saltos espaciais como o senhor disse .
Ele levanta e da um salto pro lado do Reginald.
Five : viu ?
Reginald : um salto espacial não é nada comparado as incógnitas da viagem no tempo . Um é como deslizar no gelo , a outra é como descer cegamente nas profundezas da água gelada e reaparecer como uma noz .
Five : não entendi .
Reginald : daí a razão pela qual não está pronto .
Five : eu não estou com medo .
Reginald : o medo não é a questão . Os efeitos causados no seu corpo , e até na sua mente são imprevisíveis . Chega ! Eu te proíbo de falar mais sobre isso .
Five se irrita e sai .
Reginald : Número Cinco !
Você não pediu licença . Volte aqui !Five abre o portão e sai , ele ia mostrar pra ele que conseguiria .
Ele da um salto , e havia conseguido, estava em outra estação .
Five : não tô pronto é o cacete .
Ele da outro salto , havia conseguido , novamente outra estação , agora nevava , tudo estava branco.
Ele da outro salto e , não dava mais pra saber qual estação era , tudo estava destruído , não havia pessoas , só tinha poeira , fogo , e restos . Não podia ser real .
Ele volta correndo pelo o que antes eram ruas , cheias de pessoas passando por todos os lados , não restava mais nada .
Ele estava indo pra mansão de novo . Quando chegou lá , estava como as outras coisas , não estava mais em pé , tudo desmoronado , o que antes era uma casa agora um monte de entulho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fim Do Início //Five And Dolores ~
FantasyNessa história a Dolores não é somente a manequim que Five encontrou no Apocalipse , e sim uma das 43 crianças que nasceram e por "sorte" os pais dela não permitiram que Reginald Hargreeves a levasse , nos acontecimentos de sua vida desequilibrada e...