Revelações chocantes

131 29 140
                                    

      Meu filho... filho... acorde…

   Maximilian escuta uma voz masculina sussurrando quase inaudível perto de si, o que o faz recobrar a sua consciência e se esforçar para abrir seus olhos, com dificuldade, devido todo o peso de suas pálpebras. Ele estava vivo? É o que ele se perguntava.

   Filho... Acorde filho…

   Escutou a voz chamar novamente, mais audível dessa vez, o levando a abrir os seus olhos e procurar a fonte da voz, mas não importava em qual direção os seus olhos se direcionava, tudo o que avistava era apenas uma profunda escuridão. A única certeza que tinha, após uma rápida análise, é que ele não poderia estar no espaço, devido ao piso sólido que sentia debaixo de seus pés.

   --- TEM ALGUÉM AÍ? --- Passou a gritar em plenos pulmões, esperando obter algum retorno. --- MAURÍCIO...? LAILA...? KOKISH...? ALGUÉM? --- Chamou, mas não obtendo resposta.

   O loiro continuou chamando pelos seus amigos enquanto caminhava sem rumo ou direção por entre aquele breu. Desnorteado, sentiu perder a noção de tempo, não sabendo se havia passado minutos ou horas que ele passou andando cegamente por aquele lugar, e um sentimento de pavor e pânico passou a dominar o seu corpo, junto com a perda da noção de realidade.

   --- OI... ALGUÉM?... Por favor, tem alguém aí? --- O pânico já o havia dominado, lhe restando apenas o vazio e o desespero ao perder as suas esperanças. --- Alguém... --- Sussurrou cabisbaixo.

   De repente, por entre a escuridão, surge uma misteriosa silhueta masculina envolto de luz, que irradiava o ambiente e que trazia consigo uma possível esperança. Os olhos do garoto passaram a encará-la.

   --- Olá, meu filho. Finalmente você apareceu. --- Disse a figura masculina enquanto caminhava em direção ao Maximilian --- Esperei ansioso para que despertasse.

   --- Filho? --- Desconfiou ele. --- Se refere a mim? --- Indagou.

   --- Entendo... Você ainda não recuperou a sua memória... --- O Homem teve a sua identidade revelada após chegar perto do garoto e desbloquear as suas memórias adormecidas ao encostar na testa do mesmo com o seu dedo indicador.

   Max imediatamente sentiu a sua cabeça doer ao ser atingido por várias lembranças de seu passado de uma só vez. Agora tudo o que passou, tudo o que viveu, passou a fazer sentido para ele.

   --- Pai!? --- Seus olhos se encheram d’água após reconhecer o homem sorridente parado em sua frente, se emocionando por finalmente poder encontrar o herói que tanto sonhou em conhecer.

   --- Sim, meu filho. Sou eu mesmo. --- Confirmou o homem, recebendo um forte abraço caloroso de seu filho.

   O homem aparentava estar nas casas dos 30 anos, mas os seus fios grisalhos em seu topete, revelava que ele passava dos 40. Em seu rosto levava uma barba grisalha bem cuidada, não deixando nenhum pelo fora do lugar. Seus olhos da cor de esmeraldas, remetiam a de um coronel encarando um de seus soldados, devido a sua profundidade hipnotizadora. A sua camisa social branca desabotoada, deixava bastante visível o seu peitoral definido e seu sobretudo preto não conseguia esconder o seu corpo musculoso.

 A sua camisa social branca desabotoada, deixava bastante visível o seu peitoral definido e seu sobretudo preto não conseguia esconder o seu corpo musculoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Max Steven & O Ser Das Trevas ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora