Max analisava o Alien em sua frente, reparando que ele parecia com uma gosma verde, possuindo apenas um grande olho redondo no que parecia ser o seu rosto e uma boca ainda maior. Em seus bracinhos carregava três dedos em cada mão. Ele não aparentava possuir pernas, pois rastejava pelo chão. Sua altura não chegava perto de possuir 90 centímetros.
Apesar do susto inicial, as feições de medo no rosto do Alien fizeram com que o garoto de cabelos dourados se acalmasse, pois por alguma razão, estava sentindo que ele não iria lhe fazer nenhum mal.
--- Quem é você? --- Perguntou Max, depois que um silêncio estranho se alastrou no ar. Ele se afastou da porta sem desgrudar os seus olhos do alienígena. --- Consegue falar a minha língua?
O Alien continuava parado, sem demonstrar nenhuma reação.
Quem é esse humano? Por que eu tenho a leve impressão de que ele está me vendo?
--- Meu nome é Maximilian, mas pode me chamar de Max. --- Ele se apresentou para o pequeno alienígena. --- E por que eu não estaria te vendo? Você está aqui parado em minha frente.
De repente, a face do Alien mudou, a sua expressão demonstrava a sua confusão perante o humano a sua frente.
--- C-como é que você consegue ler os meus pensamentos? --- a sua inesperada pergunta deixou o Maximilian sem reação.
Max ainda não tinha percebido que, depois que entrou em contato com a nave espacial, algo dentro de si havia despertado. Sua verdadeira natureza estava apenas começando a florescer.
--- E-Eu também não compreendo. --- O garoto estava cada vez mais confuso. Sentia que a sua sanidade estava sendo testada. Como era possível que ele era capaz de ler mentes? Ainda mais de um alienígena? --- Quem é você? Por que veio para esse planeta? --- Se encheu de coragem para perguntar, mesmo as suas pernas revelando o contrário.
--- Eu sou o Kokish. --- respondeu com um grande sorriso que demonstrava os seus dentes amarelados e afiados. --- Cai aqui por acidente. Estava fugindo da minha terra natal em busca de refúgio, mas minha nave se descontrolou e veio parar nesse planeta primitivo.
--- Então... você é um marciano? --- Max perguntou animado.
--- Marciano? Não. Eu não sou do planeta que vocês chamam de Marte. Minha terra natal fica a bilhões de anos-luz daqui. Eu sou do planeta Kokinrã.
--- Nossa! Então realmente existe outros planetas fora do nosso sistema solar. Mas por que você fugiu do seu planeta?
Max já tinha esquecido do seu medo inicial do Alien, agora a sua empolgação e a sua curiosidade pelo desconhecido, haviam tomado completamente o seu corpo. Quem ele enxergava ali em sua frente, não era mais um alienígena desconhecido, era uma oportunidade de desbravar novos mundos e conhecer o desconhecido.
--- Meu planeta foi invadido e escravizado por um ser maligno. E para salvar o meu povo, fugi em umas das naves de minha família para buscar refúgio e ajuda em outros planetas.
--- Que horrível! Quem é esse "ser maligno".
Kokish hesitou por alguns instantes antes de responder ao Max.
--- Ele é um monstro que todos temem de só tocar em seu nome. Conhecido em todos os mundos como o Ser das trevas...--- ele fez uma pausa, pois se lembrava o que essa criatura o havia causado. --- Metäzor!!! --- Despejou com toda a sua fúria.
As lembranças do dia anterior se fizeram presente na mente do Max, deixando o corpo dele gelado e trêmulo ao se lembrar do "Ódio" que "ele" havia sentido pelo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Max Steven & O Ser Das Trevas ( Reescrevendo)
Ciencia Ficción🏆1° Lugar do pódio ficção-científica do concurso fanfiqueiros 1ª edição. 🏆1° Lugar de Cena mais emocionante do concurso fanfiqueiros 1ª edição. 🏆1° Lugar de melhor vilão no concurso sussurros da palavra, 1ª edição. 🏆1° Lugar em ficção geral no...