Era mais um dia frio no Japão, onde todos saiam agasalhados para se protegerem do vento gelado que fazia. A neve caia aos poucos do lado de fora de uma casa simples e aconchegante, nela vivia um alfa e um ômega, ambos casados a dois meses. No quarto estava ambos dormindo, o alfa que se chamava Katsuki, estava com uma parte do corpo destapada, enquanto tinha um dos braços e pernas para fora da cama. O ômega que se chamava Izuku, estava totalmente coberto enquanto fazia o braço de seu alfa de travesseiro e também era abraçado pelo pescoço.
O despertador finalmente despertou, fazendo Izuku reclamar enquanto tapava a sua cabeça com a coberta e Katsuki reclamava tentando acertar a mão no despertador.-Katsuki: Bosta de despertador. - Não o alcança - MORRE! - Bate no despertador, fazendo ele parar...na verdade quebrar.
-Izuku: Kacchan, já é o terceiro despertador só essa semana. - Diz enquanto se apoiava na cama ainda sonolento.
-Katsuki: Então coloca o despertador do seu lado da cama, assim eu...Deku? - Chama preocupado.
Izuku rapidamente se levantou da cama, assim correndo até o banheiro do quarto se abaixando na privada colocando tudo para fora. Katsuki apareceu logo em seguida, se abaixando ao lado de seu ômega.
-Katsuki: Ei! - Diz preocupado - Se acalma, sim?! Vamos respira. - Afaga as costas do menor.
-Izuku: Ah, perdão. - Se desculpa.
-Katsuki: Não precisa pedir desculpas, o que está sentindo? - Ajuda Izuku a levantar.
-Izuku: Huum, enjôo e estou um pouco tonto. - Diz enquanto pegava a escova de dentes.
-Katsuki: Será que foi o sorvete? Você sabe que quando come sorvete demais você fica assim. - Sugere e Izuku concorda.
-Izuku: É, talvez seja. Caso eu não melhore vou ao médico. - Diz e Katsuki concorda.
-Katsuki: Tá bom, eu preciso trabalhar daqui a pouco. Para você não ficar sozinho vou chamar o Denki, está bem? - Coloca uma mexa verde para trás da orelha do ômega.
-Izuku: Huurum! Tudo bem Kacchan. - Abraça o alfa - Não se preocupe, é só um mal estar.
-Katsuki: Espero que sim, agora vou preparar o café da manhã para nós.
-
Katsuki estava preparando o café da manhã, enquanto Izuku ficou no andar de cima se arrumando. O alfa já havia ligado para Denki, que era o ômega de seu melhor amigo kirishima, um alfa. O alfa estava terminando de colocar as panquecas na mesa, quando escutou seu ômega chamar.
-Izuku: KACCHAN! VEM AQUI! - Grita da escada, não demorando para o alfa aparecer.
Izuku estava de apoiando no corrimão, enquanto parecia perder as forças nas pernas. Então rapidamente Katsuki subiu as escadas de encontro ao ômega.
-Katsuki: O que está sentindo? Enjôo? Tontura? - Pergunta preocupado.
-Izuku: Os dois, mas...agora me sinto...meio que fraco. - Disse enquanto tentava se manter em pé.
-Katsuki: Vêm! - Pega Izuku no colo estilo noiva - Vou te levar para o sofá.
Descendo as escadas Katsuki ouve a campainha tocar, pelo cheiro, ele descobriu que era Denki que estava alí.
-Katsuki: Entra, está aberta. - Coloca Izuku sentado no sofá.
-Denki: Por que a porta da frente está aberta? - Pergunta entrando na casa - Algum vilão poderia entrar aqui facilmente. - Briga com Katsuki, logo indo até Izuku - Se sente melhor? - Pergunta e Izuku balança a cabeça que não.
-Katsuki: Preciso ir agora, por favor Denki, cuide bem dele e caso ele piore me ligue e leve ele para o hospital. - Fala pegando a mochila de cima do sofá.
-Izuku: Mas e seu café? - Pergunta e logo em seguida ganha um selinho demorado.
-Katsuki: Eu tomo um café na empresa, vou avisar que você não vai hoje ao Hawks. Tchau meu amor. - Beija a cabeleireira verde.
-Izuku: Tchau Kacchan e cuidado. - Pede e Katsuki pisca em concordância, fechando a porta em seguida.
-Denki: Acha que consegue comer? - Pergunta em dúvida.
-Izuku: Ah, talvez. Eu não sei ao certo, me sinto estranho.
-Denki: Tá, vamos para a cozinha comer alguma coisa, nem que seja uma bolacha.
Com isso Izuku riu do amigo, logo o seguindo com a ajuda do mesmo para a cozinha da casa.
-
Na agência, estava uma correria como sempre. Pessoas em frente aos computadores influenciando os heróis e alguns heróis esperando seu horário de ronda, ou algum alerta de emergência. Mais a frente Katsuki conseguiu ver Hawks e Kirishima juntos, eles pareciam discutir algo.
-Hawks: Olá Katsuki, bem vindo. - Olha para trás do mesmo - Cadê o Izuku? - Pergunta em dúvida.
-Kirishima: Aé, eu esqueci de dizer. - Fala coçando a nuca constrangido.
-Katsuki: O Izuku não está se sentindo bem, então decidimos que era melhor ele ficar em casa com Denki tomando conta dele. - Explica e Hawks concorda.
-Hawks: Tudo bem então, vamos aos trabalhos agora.
Antes de seguir o Hawks o celular de Katsuki começou a tocar, então o alfa não demorou a atender a ligando de Denki.
-Katsuki: Algum problema? - Pergunta preocupado.
-Denki: É o Izuku, ele...desmaiou de repente. Eu já chamei a ambulância, mas vai demorar um pouco, eu não sei o que fazer.
-Katsuki: Eu estou indo para aí, faz assim, levanta as pernas dele para cima, talvez pressão volte ao normal e ele acorde, tá? - Fala dando meia volta.
-Denki: Certo! - Desliga.
-Hawks: O que houve? - Pergunta em dúvida.
-Katsuki: Izuku desmaiou, eu estou indo para casa. - Fala deixando a agência rapidamente.
-
Meio fraco, o esverdeado começou a acordar, vendo que estava em um local totalmente branco. O calor em sua mão esquerda fazia o frio ir embora, o deixando mais aquecido e melhor. Ao abrir os olhos vou seu alfa sentado em um banquinho enquanto segurava sua mão com a cabeça baixa, com o aperto, Katsuki olhou para Izuku o vendo acordado.
-Katsuki: Ainda bem! - Disse beijando a mão do menor - Você desmaiou, sua pressão baixou muito. - Beija a testa do menor.
-Izuku: Eu... só lembro de estar tonto e...tudo ficar escuro de repente. - Explica.
-Katsuki: Tudo bem, o médico já fez seus exames. Ele ficou de voltar para dizer os resultados...espero que não seja nada grave. - Acaricia a bochecha sardenha do menor.
Depois de um tempo o médico voltou com os resultados dos exames do ômega, os deixando ansiosos e nervosos pelos resultados.
-Médico: Bem, eu tenho os resultados. - Olha a prancheta - Está tudo normal nos exames, mas você vai sentir esses sintomas por um tempo. - Diz e Izuku fica nervoso.
-Katsuki: Como assim por um tempo? - Pergunta em dúvida.
-Médico: Senhor Katsuki, seu ômega vai precisar da sua atenção por 24 horas por exatos nove meses. - Izuku o olha confuso - Izuku, você está grávido de três semanas!
-
Até a próxima 🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado do herói (Bakudeku-Katsudeku-ABO)
Fanfiction[📚]SINOPSE: Katsuki Bakugo era o herói número 01, todos o adoravam mesmo com seu temperamento explosivo e irritado. sendo um alfa, todos os ômegas e betas o queriam, mas esse alfa em específico, já tinha um dono. Izuku Midoriya trabalhava como supo...