Aos poucos a luz branca e os vultos se faziam presentes na visão de Izuku, sua visão turva e a dor em seu ventre o deixava desnorteado. Fraco, sem forças para se mexer ou falar, era apenas rezar para seu filhote estar e ficar bem.
-Inko: Izuku! Meu filhote!
-Médica: Por favor, a senhora não pode passar dessa área! - A impede.
-Inko: Ele é MEU FILHOTE! - Disse furiosa.
Foram as últimas coisas que Izuku escutou antes de se entregar totalmente ao sono que o dominava.
-
Mitsuki
-Mitsuki: Colo está meu filho? - Pergunta assustada.
A expressão do médico não era boa, mas ele teve coragem em dizer.
-Médico: Seu filho está a beira da morte, o estado que ele ficou é muito grave. Suas cordas vocais foram totalmente destruídas, as queimaduras e os ossos quebrados só pioram a situação. - Explica.
Masaru abraçou Mitsuki que começou a chorar em prantos, agora, era Inko que queria notícias de seu filhote.
-Inko: E-E meu filhote? - Pergunta com medo da resposta.
-Médico: Peso que fique calma. Com todo o ocorrido, a pressão, preocupação, isso acabou fazendo mal ao bebê e ao Izuku. Então... infelizmente, seu filho perdeu muito sangue e também o filhote. Eu sinto muito!
Inko só não caiu com tudo no chão graças a Masaru e Mitsuki, a senhora chorava desesperada junto a família Bakugo.
-Médico: Izuku vai precisar descansar, demos um remédio para ele dormir bem forte, então vai demorar a acordar. Katsuki precisa de uma cirurgia de emergência que já começamos, por favor Mitsuki ou Masaru, poderiam assinar os documentos? - Pergunta em dúvida.
-Masaru: Claro, fique aqui com Inko. Já volto! - Sai com o doutor.
-
Dois dias depois
Os dois dias passaram rápido, a cirurgia de Katsuki correu bem e agora só faltava o mesmo acordar.
Izuku acordou no mesmo dia, a dúvida sobre sua barriga não estar enorme e se sentir vazio era uma grande dúvida. Não reagindo bem a notícia, tiveram que o fazer dormir novamente, com a dose tão forte, fez com que Izuku dormisse até nessa exata manhã.
Sentado na cama de hospital olhando para o lado de fora da janela, Izuku não estava acreditando no que realmente aconteceu. Seu alfa estava bem, mas sofreu muito e si, havia perdido o filhote que tanto desejou.
A porta foi aberta após duas batidas, o médico e Inko entraram no quarto e pela expressão de sua mãe, não vinha notícias boas por aí.-Médico: Bom dia, senhor Izuku. - Olha para a prancheta - Seus exames deram tudo normal, só sua pressão que está meio alta, então vamos o dar medicamentos necessários. Agora a notícia que talvez você fique mais triste do que já está. - Olha para Inko que assente com calma - Seu útero foi muito afetado com a perda do filhote, então eu presumo que talvez você...demore a ter filhotes ou não possa mais ter nenhum.
A reação de Izuku foi um suspiro alto e dançado, era muito notícias ruim para menos de uma semana.
-Izuku: Como está Katsuki? - Pergunta em dúvida
-Médico: Acordou agora pouco. - Izuku olha para o médico - Você não pode sair da cama, muito menos ele.
-Izuku: Eu quero vê-lo, agora! - Diz irritado.
-Inko: Filhote, por favor. - Tenta acalmar seu filho.
-Izuku: Por favor, nem que seja em uma cadeira de rodas. - Pediu e o médico pegou a cadeira de rodas que tinha no quarto.
-Médico: Vou ajudar você a sair.
-
No quarto de Bakugo estava uma bagunça, Mitsuki chorando enquanto abraçava seu filho e Masaru também. Aizawa e Hawks observavam tudo, Kirishima e Denki estavam em alívio por ver o amigo bem.
-Mitsuki: Ainda bem que está se sentindo melhor, você nos assustou.
-Kirishima: Realmente, você ficou muito mal cara.
-Katsuki: Cadê o... I-Izuku? - Fala com um pouco de dificuldade por causa da garganta ferida.
-Médico: Ele está bem aqui! - Disse fazendo todos o olharem.
Izuku estava na cadeira de rodas, com o médico o empurrando e Inko que levava o equipamento do soro que estava ligado ao ômega. Izuku estava coberto por uma manta, ele estava com frio e o ar condicionado não ajudava, uma possível gripe poderia vir já que sua imunidade estava baixa.
Katsuki se assustou ao ver a barriga do esverdeado lisa, sem nenhum volume nela, claro que o esverdeado percebeu e abaixou a cabeça.-Izuku: O perdemos...me desculpe K-Kacchan! - Começa a chorar e o médico vai a sua frente.
-Médico: Se acalme, se ficar naquele estado novamente iremos precisar o sedar novamente. - Tenta acalmar o ômega, que estava tendo uma possível crise de pânico e ansiedade.
Katsuki estava chocado com a notícia, seu filhote havia partido antes de nascer. A cena das pessoas que ama tentando acalmar seu amor e ômega o fez se sentir um inútil. Mesmo todo machucado, ele se levantou na cama e foi até seu ômega, sem se importar com os protestos de sua família e médico. Kirishima e Aizawa o ajudaram a se ajoelhar no chão, para assim tocar nas mãos pequenas que tremiam de seu ômega.
-Katsuki: Não foi...culpa s-sua. - Beija as mãos do menor - M-Me per...doe, meu amo-or. - Deixou suas lágrimas caírem.
-Izuku: Eu sou tão inútil, nem para aguentar nosso filhote eu sirvo. - Soluçava alto - A-Agora não posso ter f-filhotes...e-eu ignorei os avisos de vocês, eu fui...um e-egoísta. Kacchan, me perdoe...por favor.
Sem pensar duas vezes Katsuki abraçou seu ômega, o choro e os soluços de Izuku eram o único barulho alí naquela sala. Com força Izuku se colocou de joelhos no chão, ficando no colo de seu alfa buscando seu conforto.
-Katsuki: Não se culpe por isso, não era hora para termos nosso filhote. Não me peça perdão, não guarde esses sentimentos apenas para você, eu estou aqui. Dívida eles comigo, sim!?...eu te amo muito.
-Izuku: Também te amo, Kacchan. - Se encolhe nos braços do maior.
-
Depois do conforto que Izuku recebeu de Katsuki ele voltou ao seu quarto, mesmo contra gosto. Katsuki conversou sobre seu estado com o médico, depois sobre Izuku. O ômega ainda tinha chances de engravidar novamente, mas poderia ser difícil e de risco para ambos (Izuku e filhote).
No dia seguinte poderiam receber alta e ir para casa, o que Katsuki sabia que seria difícil, pois havia coisas de bebês para todos os lados.-
Até a próxima 🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado do herói (Bakudeku-Katsudeku-ABO)
Fanfiction[📚]SINOPSE: Katsuki Bakugo era o herói número 01, todos o adoravam mesmo com seu temperamento explosivo e irritado. sendo um alfa, todos os ômegas e betas o queriam, mas esse alfa em específico, já tinha um dono. Izuku Midoriya trabalhava como supo...