Meu passado.03

695 73 1
                                    

5:00 da manhã

Sn on

Droga vai fazer uma semana que tô aqui, aonde para se mas exata na droga de um campo de mineração, quando eu finalmente tinha chegado na Cidade de naun, dois cara me apagaram e eu acordei aqui nesse campo.

Quebrar de tempo.....

Já se passou 6 meses, e agora tô na solitária por ter tentado fugir de novo, não importa como eu tenho que volta para o Vander, vi, os garotos e powder, eu vou voltar.

Quebrar de tempo....

Já se passou 3 anos, e cada dias que passa eu tento fugir sem sucesso até agora, ah como será que tão as coisas lá em zaun ? Será que Vander ainda é o mesmo pai mandau e responsável, e vi será que ela tá mais alto do que eu ? E mais forte ? Gostaria de luta com ela de novo, e os garotos será que tão bem ? E powder será que ainda tá fazendo as pax ? Espero que esteja funcionando kkkkkk. Eu sinto saudades sua powder, vi,Vander e mãe, garotos. Espere por mim, eu vou volta.

Quebrar de tempo.....

Ja se passaram 8 anos, agora tô com 20 anos, e hoje é o dia da minha liberdade, venho fazendo esse plano por 5 anos ele tem que funcionar, ótimo tá para começar abrir as celas para os escravos faça seus trabalhos, ótimo, agora são 11:59 as 12:00 vai ave uma troca de turno e o momento ideal para fugir.

11:59.....12:00.

E agora, começo a correr em direção dos carrinho de mineração, tenho que se rápida e pula.....e....agora, isso só preciso ter sorte para que ninguém confiram os carrinhos, vamos lá...

Quebrar de tempo.....

Nesse momento tô finalmente voltando para casa..

Tô voltando para minha família...

Tô voltando para powder...

____________________//____________________

Se tiver qualquer coisa errada me desculpe, estou escrevendo agora nessa madrugada.

Como tudo aconteceu.Onde histórias criam vida. Descubra agora