6:30
ZaunSn on
Oi, meu nome é s/n s/b tenho 12 anos, vivo na parte baixo da cidade de piltover em zaun, no momento vivo com minha mãe ela tá muito doente, preciso arranjar uma forma de ganhar dinheiro sem roubar, não quero mas essa vida.
Cara desconhecido_ ei pirralha vem aqui.
Sn_ Eu ?...
Cara desconhecido_sim, vem aqui tenho um trabalho para você M.
Sn_ como ficou sabendo desse nome ?
Cara desconhecido_ tenhos meus contatos, vai aceitar o trabalho ou não ? Eu pago bem.
Sn_ de quantos tamos falando ?
Quebra de tempo....
M um nome que venho usado para fazer vários trabalhos, mas essa vai se a última vez que uso, o dinheiro é muito bom da para arrumar a vida da minha mãe e a minha, vamos lá só preciso rouba um documento no bar aqui em zaun, lá vive um velho e 4 crianças, vamos lá M, uma última vez.
Entro no bar pelos fundos, faz um tempo que entrei e até agora ninguém me viu, quando tô entrando em uma sala escuto umas voz e vejo o velho e duas pirralhas uma que aparenta se mais velha e um mais nova acho que tem uns 10 a 11 anos, bonitinha, antes que me vejam me escondo depois de um tempo eles sair e consigo entrar na sala, então começo procurar o que o cara me pediu, quando eu achei e tava prestes a sair sinto uma batida forte na cabeça.Quebrar de tempo.....
Voz_ o que ela tava querendo ?
Voz_ só um documento.
Voz_ vamos perguntar quando ela acorda.
Sn_ ahh...ah..a..aonde estou ?
Voz_ finamente acordou.
Sn_ ei me solta, o que vocês querem ? E como se chamam ?
Vander_ meu nome vander, essas são vi e powder( disse apontando para cada uma, então a baixinha é powder).
Sn_ então o que quer saber ?
Vander_ quem te mandou aqui ?
Sn_ não sei o nome, mas era um cara alto meio estranho, me ofereceu uma boa grana para pega esse documento, agora para quer não sei.
Vi_ e você vai entregar ele assim tão fácil ?
Sn_ Ele não me pagou ainda, então não tem problema.
Vander_ e por que você tava precisando do dinheiro ?
Sn_ bem....
Um tempo depois de eu te contado, a minha história vander e a vi saíram e me deixaram aqui com a powder.Powder_ Oi, qual é o seu nome ?
Sn_ sn
Powder_ sn quantos anos você tem ? Eu tenho 10.
Sn_ tenho 12.
Antes que powder pudesse falar algo, vander e vi voltaram.
Vander_ Eu já decidi o que vou fazer com você....
Sn_ como deseja.
Vander_ você vai trabalhar aqui no bar para mim, não vou poder pagar muito mas....
Sn_ tá falando sério velhote ?
Vander_ sim, então aceita ?
Sn_ tô dentro velhote, pode apostar que eu vou trabalhar.
____________________//____________________
Foi isso, já já tô postando mais quem sabe ainda hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como tudo aconteceu.
Fanfictionjinx e you Essa história de um amor cheio de dificuldades e desconfiança. you GP! se não gosta não leia.