Continuação....
Vi- É com certeza você, você não mudou nada.(abraça)
Sn_ só um pouco mais alta que você kkkkk
Vi_ verdade kkkkk.....sn....sabe....esse tempo que você teve fora aconteceu muita coisa.....ai....o Vander...os meninos....sabe(olhar para você).
Sn_ vi, eu já sei....tudo bem.....eu...eu só quero acha a powder, eu preciso ver-lá
Vi_ certo....vamos a senhora babette. Deve sabe algo sobre o que ta acontecendo aqui e sobre a powder.(caminhando ate a senhora babette ).
Sn_ então....uma defensora né.
Vi_ é....muita coisa aconteceu, precisava da ajudar dela para sair de lá.
Sn_ eu entendo, tinha feito o mesmo...mas ela e bem bonitinha Emmm.
Vi_ nem começa ou vou dizer a powder sobre isso
Sn_ não tá mais aqui quem falou kkkkk(depois dessa pequena conversa eu e vi entramos na sala da senhora babette)
(Depois de um tempo)
Sn_DROGAAAA(com a raiva que eu estava sentindo acabei dando murro na parede).
Vi_ Sn calma....a gente nem sabe se isso é verdade....que a Powder pode estar com o silco.
Sn_ mas vi e se ele tiver com ela? e se ele tiver machucado ela ?
Vi_ calma.....eu sei que ela ta bem ta ?
Tenho certeza.....vamos....vamos atrás dela.....ela vai saber aonde nossa powder tá
Sn_ certo.....mas eu preciso ir em outro lugar antes......Então a gente se ver depois ?
Vi_ claro.....e sn ?
Sn_ sim ?
Vi_ Bem-vinda de volta baixinha kkkkk
Sn_ tô de volta vi
Tempo depois....
( varios lados com seus problemas, a jinx deixando o passado para trás, a vi em buscar de respostas e sn a procura da powder...... Tanta coisas acontecendo,pensamentos a mil,coração batendo rápido.....3 lados em buscar de algo......)
Sn_ por favor powder esteja bem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como tudo aconteceu.
Fanfictionjinx e you Essa história de um amor cheio de dificuldades e desconfiança. you GP! se não gosta não leia.