Jinx on
Ahhh....o Vander tá morto, pare de me perturba, vocês não saber oque tão dizendo.....(ela tá morta, ela não vai volta)...cala a boca ela vai voltar ela prometeu....(promessas poder ser quebradas)....pareeeee....ela...prometeu...prometeu....ela vai voltar...eu sei....ela...vai.
Jinx off
Já em outro lugar....
Sn on
Daqui uns minutos tô chegando em naun, vou ter um acerto de conta com velhos amigos....certo de tempo....ahhh faz um tempo que não vejo cara novas....ótimo hora de fazer perguntas no único lugar que as pessoas abrem a boca, o bordel, esse é o único lugar que qualquer pessoa abre o bico, se a powder souber ela me mata kkkkkk.
Entro no bordel, fiquei sabendo que o dono é um velho amigo do Vander.Sn_ Oi, tem alguém aí ?
Max_ poder entrar sn
Sn_ senhor Max, quanto tempo não vejo ? Uns 8 anos eu acho.
Max_ sim, sim você e esqueceu uma encomenda a 8 anos atrás, o que aconteceu com você ?
Sn_ então senhor Max aconteceu de....
Um tempo depois, que terminei a minha história o senhor Max em questão de minutos achou os cara que fizeram isso comigo, e agora eles tão na minha frente.
Cara 1_ ei, o droga tá acontecendo ?
Cara 2_ é.
Sn_ iae, lembra de mim ? Só a garota que vocês mandaram para o campo de mineração.
Cara 1_ foi mal não lembro já mandei muitas gente kkkkkkk
Cara 2_ kkkkkkkk
Sn_ kkkkkkk, quanto será que eles pagam por dois cara forte ? Fico me perguntando.
Tempo depois....
Guarda do Campo_ aqui senhor Max, o dinheiro pelos os homens.
Max_ obrigado senhor Guarda.
Depois que os Guardas foram embora o senhor Max me entregou o dinheiro.
Max_ saber criança preciso ter conta uma coisa importante... e sobre o Vander....ele....morreu.
Sn_ o Vander....ah...não...não...poder se verdade, a vi,mylo, claggor todos devem tá arrasados.....droga, e a powder ela deve tá horrível, eu preciso voltar, senhor Max quando sair o próximo dirigível para piltover ?
Max_ calma garota, ele sair em 3 horas.
Sn_ tchau senhor Max, obrigado tudo.
Max_ tchau garota.....
Então saio correndo para pegar o próximo dirigível para piltover, eu preciso volta logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como tudo aconteceu.
Fanfictionjinx e you Essa história de um amor cheio de dificuldades e desconfiança. you GP! se não gosta não leia.