Apresentação

4.3K 176 27
                                    

Meu nome é Lee S/n e sou estudante de música.

Quando terminei o ensino médio no Brasil, meus pais se mudaram para a Coreia. Mas minha mãe voltou para tomar conta da empresa do meu pai. Fiquei morando apenas com meu pai durante muito tempo. Até que ele também precisou voltar. Desde então, eu moro sozinha.

Eu sei me virar bem. Minha vida é bem rotineira. Acordo, faço minhas higienes diárias, tomo meu café da manhã e vou pra faculdade. Minha vida é estudar.

Desde de pequena, a música sempre esteve presente no meu dia-a-dia. Sempre gostei de cantar e tocar piano.

Fazem 2 anos que eu moro sozinha, mas eu falo com meus pais sempre que posso. Sinto muita falta deles.

O meu irmão mora na Coreia mas ele quis morar sozinho por questões de privacidade e independência e pelo incrível que pareça, temos uma boa relação. Sempre que falo com ele, ele inventa um apelido diferente pelo fato de eu ser baixa.

Não tenho muitos amigos pois sou tímida. Meu coração acelera só pelo fato de ter que dizer um "oi" pra alguém. Mas eu tive que me acostumar com isso. Foi necessário.

Me envolvi em um acidente recentemente e foi a partir desse momento, que a minha vida mudou!

________×________


É minha primeira fic. Me desculpem qualquer coisa!

Essa fic vai ter 22 capítulos!

Você se lembra? | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora