● Capítulo 16 ●

1.6K 86 47
                                    

Já fazem 2 meses que estamos namorando. Nós dois somos felizes com nosso relacionamento. Não brigamos muito.

Nosso namoro é baseado na implicância. Sempre um provocando o outro.

Nesse momento, estamos na cozinha tomando o café da manhã.

—Amor? -disse tendo a atenção dele.
—Parando pra pensar, nós nunca tivemos um dia de paz só pra nós dois.

—Então, vamos aproveitar que hoje e nem amanhã temos algo pra fazer, e vamos ter um dia pra gente.

Eu sorri concordando.

—Vou fazer uma lista de coisas clichês de casal para fazermos.

Ele assentiu, levantei e deixei um rápido selinho em seus lábios e fui em direção ao meu quarto fazer a tal lista.

Depois de uns minutos pensando e escrevendo, fui para a sala onde Jeon estava jogado no sofá.

—Terminou a lista? -ele disse sentando no sofá e me puxando para sentar em seu colo.

—Terminei! -mostrei o papel.

□ Roupas combinando.
□ Cozinhar juntos.
□ Assistir um filme.
□ Ver o por do sol.
□ Jantar romântico.
□ Deitados fazendo vários nada.
□ Picnic.

—É uma lista bem clichê -ele disse rindo soprado.

—Jun, meu amor! Eu sou formada em dorama. -sorri e ele levantou me levantando junto.

—Vai se arrumar pra irmos comprar as roupas.

Fui saindo do seu lado com um enorme sorriso, pronta para começar o dia mais clichê da minha vida.

Mas antes de eu me afastar completamente, sinto Jun puxar meu braço e colar nossos corpos.

—Me dá um beijinho antes! -dei o beijo.
—Quero outro! -sorriu e deixei outro.

Me soltei do garoto e logo ouvi sua voz novamente.

—Espera aí. -foi em minha direção e me deu um selinho demorado. —Agora pode ir.

Ri vendo o quão fofo ele era e subi para me arrumar.

Terminei de me arrumar e fomos até uma loja procurar um alguma roupa que ficasse bom nos dois.

Experimentamos várias roupas e acabamos por escolher um moletom preto unissex da nike. Ele retirou a lista do bolso e riscou o primeiro.

■ Roupas combinando.
□ Cozinhar juntos.
□ Assistir um filme.
□ Ver o por do sol.
□ Jantar romântico.
□ Deitados fazendo vários nada.
□ Picnic.

Compramos e fomos ao mercado comprar as coisas para a segunda ideia da lista.

Fomos para casa e adentramos a cozinha.

Peguei dois aventais e entreguei um ao garoto.

O objetivo inicial era cozinhar juntos. Foi o que fizemos. Mas a cozinha está tão suja, parece até que duas crianças estavam ali.

Comemos e estava surpreendentemente bom. Rimos e fomos arrumar a cozinha.

Tiramos pedra, papel e tesoura para ver quem iria arrumar a bagunça da cozinha e quem iria lavar a louça.

O vencedor ficava com a louça. Não era um grande prêmio mas a cozinha tava uma verdadeira bagunça. Lavar a louça não seria tão ruim.

E eu ganhei. Nem comemorei, odeio lavar louça.

Pelo incrível que pareça, ele terminou mais rápido que eu. E me abraçou por trás enquanto eu lavava a louça. Assim que terminei, ele me virou e me deu um longo beijo, sorrindo depois.

Você se lembra? | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora