Se esse capítulo tiver mais de 50 comentários, eu posto o próximo antes de segunda-feira.Josh Beauchamp
- Como estou, mãe?- Dou uma volta em frente à ela, que está sentada no sofá, assistindo à alguma novela.
Eu estou usando uma camisa preta, de mangas curtas, que deixam à mostra algumas de minhas tatuagens, juntamente com uma calça da mesma cor. Nos pés, eu uso apenas um tênis branco.
Meu cabelo está bagunçando, mas de um jeito que deixe meus cachos bonitos.
- Está lindo, filho! - Ela sorrir grandemente. - Pra onde você tá indo?
- Para um encontro!- Não contendo a animação em minha voz; minha mãe, por sua vez, me olha surpresa.
- Um encontro?- Assinto, sorrindo. - Posso saber com quem, mocinho?
- Com a Any.
Sorrio, feliz.
Ela arregala os olhos.
- É, mãe, seu filho está apaixonado. - Rio, vendo o espanto em eu seu rosto. Acho que ela não esperava.
- Calma... Deixa eu ver se entendi: meu filho, Joshua Beauchamp, sério, marrento e encrenqueiro está apaixonado e a garota é a filha do Fernando?!
Reviro os olhos com seus elogios. Mas assinto.
- Meu Deus, e como isso aconteceu?!
- Bom... - Como eu vou contar para minha mãe que eu sou apaixonado por ela durante três anos? Ela vai me achar um louco. - Hum, desde quando eu pus meus olhos nela?
É, não tinha outra forma de dizer.
- Desde quando voc... Joshua Kyle Beauchamp, você gosta dessa garota desde quando ela se mudou para cá? Uns anos atrás?!
- Três anos, na verdade. - Sorrio em puro divertimento olhando para sua cara.
- E você ainda conta?!
Reviro os olhos, me sentando ao seu lado.
- Calma, mãe. Não precisa se preocupar. Você fala como se isso fosse impossível, mas não é. Eu sou apaixonado por ela desde a primeira vez que meus olhos focaram nela.
- E ela sabe, pelo menos?
- Ainda não. Mas em breve irá. Agora me deixe ir, ou então vou me atrasar e isso não pegará nada bem pro primeiro encontro.
Me levanto, pegando o buquê de flores que estavam na mesinha.
- Tudo bem, filho. Eu espero que dê tudo certo e lembre-se do mais importante: a Any é uma menina de ouro. Não se acha uma assim em qualquer lugar. Então eu só te peço que cuide dela como ela merece e que, acima de tudo, sempre a respeite! Não importa a ocasião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive - Beauany ( Reescrita)
Fanfiction- Eu te amo, Josh. - Eu te amo, pequena. Minha pequena... Any Gabrielly é uma jovem brasileira que, junto com seu pai, se mudam para Los Angeles afim de recomeçar a vida em outro país. Orfã de mãe, Any é uma garota doce e inocente, e, muitas vezes...