*****Verdades e Mentiras***

1.5K 127 35
                                    

Seher parou no meio da escada e olhou a multidão seu coração disparou novamente se virou lentamente para ir embora queria fugir dali deu dois passos para cima e sua Ane veio em seus pensamentos parou e se virou novamente e começou a desçer ...seu pai apareceu na ponta da escada com cara de quem não gostou de sua atitude de tentar fugir ...ergueu a mão para ela pegar e a olhou bem serio como dizendo para ela pegar a mão dele ...Seher chega perto dele seu olhar traz a tristeza de ter um pai assim,ela olha para mão dele e seus olhos se enche de lagrimas, ela nunca segurou a mão do pai, ele nunca permitiu nenhum carinho mesmo pq não sabia dar ...a mão do pai ficou erguida um seguntos e seu pai falou um pouco mais alto mais que so ela ouvisse ...

Seher ......

Seher olha para pai e segura sua mão que no mesmo instante a aperta dizendo que não se agradou por ela ter demorado a pegar ...seu pai começa a andar cm ela pelo salão e vai parando e apresentanto ela a todos e sorridente como se ela fosse um troféu, um trunfo que ele guardou na manga ...Seher olhava aquelas pessoas e não entendia como não podiam ver nos olhos dela sua aflição sua tristeza ......

Yamam olha a mulher na escada e sente seu coração ser arrancando do peito ..ele sente bater em toda parte do corpo ,nunca na vida sentiu algo parecido ...ficou a olhando descer e pegar na mão do pai e se perguntou como um homem tão asqueroso pode ter uma filha assim ...ele a ve caminhando pelo salão e ser apresentada a todos ...e se lembra dos boatos que chegou a ele sobre aquela mulher ..estava sendo vendida aquela noite para quem desse mais e seu coração se endureceu,uma mulher que aceita isso e pior que o homem que a vende e se voltou para seu irmão e cunhada ....

Alla que proteja essa garota ..diz Yacim e olhando sua mulher e coloca a mão em sua barriga ...um pai devia proteger seus filhos

Sim meu amor ,mais isso não e um pai ,pobre garota nem imagino como deve estar se sentindo ..diz sua esposa Keiser

Ela deve estar adorando tudo isso ,olha em volta não tem nenhum homem que não esteja babando por ela ...diz Yamam cm raiva se sentir algo pela mulher

Yamam vc se tornou outro homem depois daquela mulher ,essa coitada pelo que dizem e maltrdada pelo pai,pode ter cido obrigada a vir aqui hoje e aceitar essa situação ...diz Yacim

Ninguem e totalmente inocêncente Yacim ,e sempre temos escolhar ....diz Yamam lembrando de Aryla

Ele volta a olhar para ela e sente seu coração apertar ...mais finge não sentir

Tony fica de longe olhando a mulher sendo apresentada a todos os homem da festa, sendo eles casados ou não e senti pena da pobre moça, ela vem em sua direçao com seu pai a puxando ..Tony pensa quem não consegui olhar e ver que ela não queria estar ali ...so mesmo alguem como ele que tbm estava sendo obrigado

Senhor Francesco Bonazzi essa e minha linda filha Seher Farsul...diz o pai de Seher a puxando para mais perto e apertando sua cintura que por causas das pancadas do pai a fez fazer uma cara de dor que não passou despercebido a Tony Bonazzi ..

Seher estendeu a mão ão pai de Tony ....muito prazer Senhor

Vc e mesmo muito linda menina como seu pai tinha dito ,esse e meu filho Tony Bonazzi e minha esposa Antonieta Bonazzi ....

Seher comprimentou a mulher e se voltou para Tony com lagrimas nos olhos não conseguia impedir, estava profundamente triste cm tudo ...esses homem horrorosos a olhava como uma mercadoria a ser consumida so de pensar em um deles a tocando Seher tinha vondade de morrer ..

Piacere signorina...tu belle dis Tony sendo gentiu e beijando a mão de Seher

Grazie ....diz Seher em Italiano

***Verdades e Mentiras *******Onde histórias criam vida. Descubra agora