Seher volta para o salão ...entra e tenta se misturar vem um homem e a segura pelo braço e diz
Vc será minha lindinha ...um homem horrendo um dos muitos empresário que seu pai tinha apresentado...
Seher se solta dele e vem outro e mais outro ela fica em volta de homem nojentos ..Seher fecha os olhos e deseja um milagre nesse momento Tony aparece e diz ...
Com licença cavalheiros mais a senhorita me deve um dança ...e pega na mão dela cm delicadeza...vamos
No meio do salão ele se aproxima dela ...cm licença diz colocando a mão na cintura dela ..
Obrigada por aquilo ...diz Seher se sentindo envergonhada ..
No cosi ...diz Tony sorrindo
Eles dança um pouco ... E Tony a leva para um canto reservado para poder conhece.la melhor ..quer beber algo ..
Si per favore...diz Seher sorrindo pela primeira vez depois de muito tempo ...
Tony a olha cm carinho não sabe explicar quando viu aqueles homem a cercanto sentir uma necessidade de protega.la ....ele volta cm suco e vinho ...
Seher pega o suco e agradeçe
Grazi...Não se sinta envergonha cm certeza vc e a melhor pessoa que se encontra nesse lugar ..diz Tony sendo sincero
Como vc sabe Tony ...diz Seher ...sei que assim como todos nesse salão sabe pq estou aqui ...sentindo vondade de chorar ão lembrar do insulto de Yamam ..
Si ..mais não julgo um livro pela capa ..e vc e transparente posso ver em seus olhos que não gostaria de estar aqui e se aceitou teve suas razões....assim como eu foi obrigado a isso
Seher se emociona ão ouvir suas palavras ..perche ..pq ?
esta sendo gentil comigoPerche ...pq posso ver a verdade em seus olhos ...diz Tony
Ibrahim se aproxima de Frascesco e diz ...vc ja deu o lançe meu amigo ...
Si ..Ibrahim ...e estou combrindo todos os lançes ..
Se precisar de ajuda pode contar comigo ..nao vou permitir um destino pior a essa pobre menina ..diz Ibrahim se lamentando pelo seu filho ter a insultado de uma forma tão cruel
Frascesco olha para seu novo socio e pergunta ..seu filho não deu nenhum lançe ...
Ibrahim olha para seu filho Yamam ..ele não tira os olhos de Tony e a garota ...meu filho e orgulhoso demais para admitir que gostaria ..
Meu filho gostou dela ..por alguma razão ele ate' a protegeu agora a pouco ...diz Francesco
Seu filho e um bom menino ela estará segura cm ele ...diz Ibrahim ..nunca em minha vida tive tanto nojo de um ser humano como esse Orkan Farsul ..
Si ...um homem desprezíveis
E so olhar para ela e pode ver que e pura e inocente ..
Mesmo se meu filho não aceitasse eu não permitiria nenhum outro ganhar o lançe ...diz FrancescoEu agradeço por isso ..esse foi o unico motivo de eu ter vindo ..conheço a fama desse homem sei bem quem ele e ..vender a filha dessa forma nojenta e umas das menores coisas que esse sujeito ja fez..
bem nos veremos amanhã no escritorio ..diz Ibrahim se retirandoYamam a olhava de longe ...
pq ela aceitou uma situação desse ..devia ser igual pai ...
Ele estava cm odio dele mesmo por se sentir atraido por ela .. não conseguia deixar de olha.la era como um imã ele era puxado para ela ...como era linda parecia um anjo .mais cm certeza era um demonio ninguem aceitaria ser vendida como um pedaço de carne se não consentisse não era possivel