Yamam chega na Itália no fim da tarde e soube pela Keser que ela tinho saido , ele entrou sem que ninguem o visse e ficou esperando , precisava ve-la era mais que isso , ele queria olha-la nos olhos e dizer que a amava , que tudo que fez para não ama-la foi inutil , que ele travou uma luta sem vitória , que morreu a cada minutos , segundos , dias e noites longe dela , que cansou de lutar , de esconder , de negar algo que seus olhos , seu corpo , seu coração gritava des de que a viu na festa, ele não pode ficar em Istambul depois de saber que ela o amava , ele não sabia como iria conseguir chegar perto dela , não tinha ido até ali para desrespeita-la,muito menos ão Tony ,não tinha honra nenhuma nisso,e ele queria ser honrando,ser um homem pelo qual ela se orgulhasse o admirasse,
ele iria lutar por ela , mais não a machucando nunca mais iria machuca-la ,nem que ele morresse por dentro, nunca mais seria o motivo de sua dor,ele a amava demais para isso ...seu coração dispara' ão ver um carro entrando pelo portão,todo seu corpo começa a tremer
Alla so espero não ter um infarte antes de dizer a ela que a amo,o carro para e o coração de Yamam ja está lhe dizendo que ela está dentro do carro , seu coração bate desesperado,ele a ve' saindo do carro e seu coração para por uma fração de segundo, e volta a bater tão rapido que ele coloca a mão no peito tentando se acalmar, Deus como ela está linda, ele ve a Sr Antonieta dar a volta no carro e se abaixar e ve uma menininha linda sair do carro e ir em direção a porta de repente Seher pará e olha para todos os lados como se procurasse algo ...Nesse momento Yamam guase chora de emoção " Não e possivel , ela me sentiu " ele fica a olhando e uma lagrima sair de seus olhos " Papai tem razão nossa ligação e forte tbm ,estamos ligados pelo coração so' um amor verdadeiro pode sentir o outro ..ele a ve se aproximar da garotinha e dizer algo a ela , depois se vira e coloca a mão no peito , parecia estar conversando com seu coração , nesse momento Yamam sorri entre lagrimas e diz baixinho " Vem amor vem para mim "e' ela vem na direção aonde ele está , vai se aproximando e Yamam teme morrer antes dela chegar, todo seu ser vai ganhando vida,um órgão de cada vez, como se estivesse morto e so agora fosse voltar a viver,ele a vê chegando e quando está bem perto ela escorrega na neve e ele a agarra antes dela ir ão chão a trazendo para junto dele .....Os dois ficam se olhando maravilhados com a presença um do outro ,estão grudados,Seher está agarrada no casaco dele e ele a envolveu pela cintura a trazendo para junto dele , bem junto dele. ..Seher sorri entre lagrima e Yamam sentiu seu corpo vivo como nunca esteve em toda sua vida ele foi o primeiro a falar ....
Oi amor ...diz guase chorando porque so Deus sabia o que passou para chegar até ali diante da mulher de sua vida ...
Seher ouvi ele a chamar de amor e fecha os olhos para sentir melhor a emoção se ser o amor dele ...quando abre ve ele chorando ...
Eu não vim aqui para desrespeita-la , nem para te ensultar , eu não pude ficar em Istambul , eu precisava vir para lhe dizer.....ele para antes de dizer que a ama ele tinha que se explicar ....
Eu sei que não mereço vc,eu fui cruel , a machuquei muitas vezes,fui pior que seu pai ,mais eu estava ferido , destroçado , não podia amar, eu não poderia mesmo que lhe dissese, o que vim lhe dizer,não seria a mesmo coisa, porque eu carregava tanto odio dentro de mim,eu morri todos os dias e quantas vezes eu tive que pensar em vc para renascer, viver sem vc foi a morte, renunciar o amor que sinto por vc me levou a loucura perto da morte, sim eu estive lá e foi o amor que sinto por vc que me fez reerguer, eu neguei porque o amor que eu tinha ia te machucar mais do que vc ja foi numa vida inteira ...Seher olha para o amor de sua vida , seu coração estava ligado a esse homem e nem a distância iria mudar isso , e ouvir ele lhe contar o que sofreu para poder se reeguer so aumentou o amor que tinha por ele , seu coração a levou até aonde ele estava com um imã que se prende ão ferro ...
Agora eu posso lhe dar o que vc mereçe , estou curado do odio que carreguei durante 5 anos ,por favor não me diz que e tarde demais que eu a perdi , que demorei muito para me curar e que seus sentimentos por mim não são como os meus , ....Yamam fecha os olhos tamanho era sua dor ,: Eu sei que vc e casada com Tony , mais se me disser que me ama como eu amo vc ...porque vou lutar por vc de todas as formas, serei honrado com Tony , pq sei o que ele fez por vc e tenho uma divida com ele...
Yamam pará um instante para dizer a ultima frase porque lhe doi adimitir isso ..
:Sei que ele e importante para vc e foi ele que esteve com vc nós momentos em que vc teve medo, não fui eu ,eu estava travando uma luta tbm e sinto muito , vou levar isso comigo para sempre, o dia em que vc partiu. vc me levou junto , vc levou tudo que estava inteiro em mim e me deixou em pedaços, que para juntar tive que ir ão inferno para me recontruir, mais valeu a pena , cada lagrima , cada noite ou dia de desespero , cada momento que achei que ia enlouquecer , porque agora estou inteiro, livre de todo o odio que esteve em mim , minha familia me mostrou um amor incondicional por mim,eu me agarrei a esse amor e a vc para lutar , eu travei uma luta todos dias e muitas vezes achei que não ia vencer mais estou aqui inteiro para vc , "Eu a amo , amo tanto e sinto muito,vc
acha que pode me perdoar, me amar....