Yamam sente seu coração sendo arracado de peito so de ver o video e saber que ela passou por tanto sofrimento e ele não estava com ela ,ele continua a assistir e seu mundo se escureçe,uma dor transpassa seu peito ,ele fica olhando o celular quando o video termina , seu corpo todo está tremendo, seu coraçao esta' batendo tão forte , largrimas escorre do seu rosto,ele larga o celular e vai até a janela se segurando nas coisas, encosta a cabeça na janela e chora , chora por tudo , por ela , por ele....
*************!!!***********
Ibrahim bate na porta e entra ve seu filho amado na janela olhando para fora, chama ele mais não responde, vai até ele e coloca a mão em seu ombro ...Filho ...
Yamam se vira suspreso pq não ouviu o pai entrar
Ibrahim sente uma dor em seu coração ão ver seu filho amado chorando ; "Alla o que foi meu filho querido" e o abraça forte
Yamam deixa ser abraçado pelo pai, seu amigo, seu heroi ,o abraça de volta e deixa todo dor sai ...
Filho por Alla ,o que aconteceu para vc estar assim ,me diz eu estou aqui com vc por favor me diz
Eu a perdi papai ,eu fiu fraco e covarde a deixei quando ela mais precisava de mim,não fui eu , foi Tony que estava lá, foi ele que viu sua inocência, eu não a mereço papai
Filho não diga isso, vc não estava bem , não se culpe por favor não vai por esse caminho , não deixa sua esperança sair de seu coração....
Eu não tenho chance papai, contra o amor que Tony deu a ela, pq não foi so amor, ele deu esperança, deu uma vida cheia de possibilidades e eu ....eu ...so a...fiz ..vim a menos ...com minha ..
desconfiança..pq eu não vi sua inocência quando a olhei pela primeira vez ,pq??? tudo seria diferente agora ...Filho olhe para mim ...
Yamam olha para seu pai com lagrimas nos olhos e seu pai guase chora de ver sua dor ...
Vc e um Kirimili, nos nunca desistimos, nunca, ainda mais sem lular, se eu tivesse desistido de sua mãe sem lutar, vc nem estaria aqui, olha para mim e me diga que vai lutar por seu amor, por sua felicidade mesmo que parece que não há esperança vc criará uma ..
Yamam vai até aonde deixou o celular e pega liga o video e dá para seu pai ;Me diz papai como vou lutar contra um amor assim ...
Ibrahim assiste o video e entende a dor e desespero do seu filho, consegui sentir todo sua dor ..Ibrahim o olha assim que o video termina e vai até ele ;Sim ,vc pode lutar mesmo que nesse video mostra que vc não tem chance , mesmo ter ouvido ela dizer que o amo , mesmo assim vc vai lutar ,pq quando vc voltou da Italia vc trouxe esperança e eu não vou deixar vc a perder ...
Papai me diz como vou lutar com um homem como o Tony ele e melhor que eu ...
Meu filho ouça o que vou te dizer , me diz o que sentiu quando a viu procurar sua foto , quando ela o descreveu e sai triste e desolada pq não achou ..me diz
Yamam olha para seu pai como se fosse um menino, queria desesperadamente que seu pai tirasse a dor que ele estava sentindo ..
Papai ..
Me diz filho ...relembra o sentimento e o descreve a mim ..
Yamam fecha os olhos e começa a descrever a sensações que sentiu naquele dia ;Ela procurava como se sua vida dependesse daquela foto , eu vi uma lagrima cai dos olhos verdes dela papai , quando ela saiu da secretaria da faculdade eu senti que aquela foto fazia ela se sentir perto de mim
Por esse motivo vc vai lutar , ela pode amar o Tony , mais e' vc que está no coração dela
*************!!!!***********