• Lee Dong Wook.
• violência.
• psicopatia.
• sem hot.🍒
Eu já não o amava mais certo? Então por que não conseguia disparar a arma?
-horas antes.
Eu Lee terminamos a uma semana, e digamos que o término não foi muito legal, ele era bem obsessivo comigo parecia até um psicopata, eu tinha medo de terminar com ele mas com a ajuda de Monna, minha melhor amiga, eu consegui oque tanto desejava, minha liberdade.
Estava em minha faculdade onde estudo engenharia civil junto de Monna, e estava tudo bem até a gente ver quem era o novo professor de Literatura Coreana, era ele ali em pé parado me olhando sorrindo como se planejasse algo maligno, enquanto todas as garotas arfavam pelo novo professor ele só ficava ali parado me olhando.- Ei acho melhor sairmos daqui._ Monna diz se levantando da me puxando.
-Eu não quero mais ficar aqui, vamos embora por favor._ peço quase chorando quando a gente entra no banheiro.
- Se acalme Nagini, não podemos faltar aula já estamos quase no final do ano._ ela diz sendo racional.
- É tem razão, vai ficar tudo bem._ seco minhas lágrimas.
- Só tente ficar afastada dele certo?
- É oque irei fazer Monna.
A gente esperou o sinal bater e fomos direto para a sala, e como eu sou representante de turma o professor me mandou ir pegar os livros ótimo, saio da sala com medo e qualquer barulhinho já estava correndo ou me escondendo, mas chegou uma hora em que eu me acalmei e fui até a biblioteca mais de boa. Pego 40 livros de engenharia civil e antes que eu pudesse sair ouço o barulho da porta se fechar, só tem eu aqui nesta merda de biblioteca e oeu brioco esta fechado com força, respiro fundo e tomo coragem para ir andando até a porta mas antes de chegar nela ele entra na minha frente.
- Isso esta muito pesado não acha? Se quiser posso te ajudar Nagini._ seu sorriso estranho me assusta, sua expressão me assusta, sua postura me assusta tudo nele me assusta.
- Não preciso da sua ajuda, com licença._ tento passar mas paro quando ele meche, olho para ele que continua sorrindo e volto a caminhar rápido.
- hora da saída.
Eu e Monna estávamos saindo da faculdade e já é de noite, nosso vaga de carro fica bem afastada da faculdade e em um lugar pouco iluminado.
-Viu, eu disse que ia dar tudo certo._ a morena diz sorrindo para me tranquilizar.
- É disse mesmo, mas eu ainda estou com um presentimento estranho._ a gente entra no carro e ela liga.
- Calma nós já vamos para casa e vai..... Ahh._ ela freia com tudo e eu olho para frente vendo Lee parado na frente do carro._ Mas que porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Lee Dong Wook
De Todogente essa história é uma coletânea de histórias apenas sobre o Dong Wook okay, se quiserem sobre outros atores vão lá no imagines kpop é pesam. espero que gostem e boa leitura.