🔴contêm hot🔴
•𝚀𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚘 𝚍𝚒á𝚛𝚒𝚘.
Hoje eu me mudei com meus pais para um casarão velho que eles irão reformar e depois vender, bom a casa é extremamente gigantesca e velha e já está toda mobilidade. Mas tem algo estranho que notei assim que chegamos, já há pessoas habitando a casa e sei lá elas são bem estranhas, a velha empregada Kira, Erik um garoto loiro de olhos esverdeados estranho que fica andando pela casa, Ryan e Dylan que parecem ser um casal também moram por aqui, mas tem um que me deixa ainda mais assustada ele é pálido, alto, tem cabelos castanhos escuro, seus olhos castanhos parecem que não tem alma, ele sempre está de preto, ele parece estar em todos os lugares sempre a espreita ouvindo tudo e observando todos. Mamãe disse para eu ficar longe dele e é isso que tenho feito desde que chegamos aqui, mas é meio difícil você morar na mesa casa que uma pessoa e não esbarrar com ela pelo menos uma vez por dia.
Bom agora tenho que ir mamãe está me chamando para jantar.-𝟙 𝕞ê𝕤 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤
• 𝚀𝚞𝚎𝚛𝚒𝚍𝚘 𝚍𝚒á𝚛𝚒𝚘.
Minha relação com meus pais nunca foi muito boa então nós não conversamos muito, por isso eu passei a conversar com as pessoas do casarão, eles são até que legais comigo, Kira a faxineira sempre me da conselhos de vida, Erik se tornou praticamente meu melhor amigo e a gente sempre brinca juntos, e tem o casal Ryan e Dylan que sempre me dão dicas de como ser mais confiante comigo mesma, além de sempre me ouvirem quando estou tendo crises existenciais. E o Moonjo tem me ajudado a dormir nesses últimos dias, a gente conversou uma vez e eu disse a ele que tinha medo do escuro e que a cara me deixava assustada, então ele sempre dica comigo até eu dormir e isso muito legal da parte dele.
⏳𝕋𝕖𝕞𝕡𝕠 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤 ⏳
Hoje era noite de Halloween e meus pais viajaram por dois dias me deixando sozinha nessa casa mesmo eu implorando para eles não me deixarem aqui, então cá estou eu assistindo um filme bobo de terror esperando o tempo passar, aliás isso é estranho não vi ninguém em casa hoje. Meus pensamentos desaparecem quando ouço um som estranho vindo do andar de cima, subo as escadas com cuidado é vou em direção ao barulho vendo que vinha do quarto de Moonjo, bato na porta porém ninguém responde então decido entrar por conta, assim que abro a porta não vejo nada além de um lançou branco com um líquido vermelho, ouço um barulho vindo do corredor e assim que me viro para sair do quarto dou de cara com ele na porta me olhando com um olhar sinistro.
Violet: Ohh.... Hehe Moonjo.... Aí não me assuste._ digo colocando minha mão no peito tentado recuperar minha respiração.
Moonjo: Não deveria estar aqui Violet._ ele se aproxima de mim ainda com aquele olhar frio e sério.
Violet: Me... Me des-desculpe eu ouvi um.... Um barulho e achei que.... Bom que você tinha se machucado._ digo abaixando a cabeça constrangida.
Moonjo: Por que não me chamou?_ ele continua a se aproximar de mim.
Violet: Bem eu chamei... Digo bati na porta mas vc não respondeu, então eu fiquei preocupada e entrei._ vejo seus olhos brilharem quando eu termino de falar.
Moonjo: Você...... Se preocupou.. Comigo?_ ele aponta para si mesmo enquanto um sorriso sinistro surge em seu rosto.
Violet: Si-sim, bom eu tenho que ir._ tento passar por ele que me segura.
Moonjo: Não quer entrar?_ olho para trás vendo o quarto todo escuro.
Violet: Acho melhor não, tenho que terminar de ver um filme._ sinto ele apertar mais minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Lee Dong Wook
Aléatoiregente essa história é uma coletânea de histórias apenas sobre o Dong Wook okay, se quiserem sobre outros atores vão lá no imagines kpop é pesam. espero que gostem e boa leitura.