• natal inesquecível

513 32 0
                                    

• Lee Dong Wook.
• com hot.
• especial de natal.

🍁

Hoje é véspera de natal, e a vó dos meus dois irmãos mais velhos, Bora de 35 e Doyeon de 31, convidou a gente para passarmos o natal com eles, oque não é nada de mais, o real problema é que sou tímida de mais e não conheço quase ninguém lá, afinal nós somos irmãos apenas por parte de mãe não de pai, e aquela é a família do pai deles, que alias morreu á um ano e três mêses, e é por isso que aceitei passar o natal com eles por dó.

- Filha vamos, é só um pouco prometo. - Jihye, minha mãe, grita da escada.

- Já to indo omma. - grito sem muito animamo do meu quarto.

Coloco uma saia verde, um suéter preto e minha bota coturno sem salto, faço um delineado rápido e coloco minha gargantilha de couro com um pequeno guizo. Desço as escadas correndo e vejo minha mãe me encarando seria, sorrio divertida e vejo a expressão dela suavizar.

- Seu ânimo é tão notável. - ela me olha e sorri.

- Ah claro né, quando a gente tá animado da pra perceber. - digo sendo irônica.

- Vamos logo garota, ainda temos que pegar sua irmã no trabalho. - ela diz já fora de casa .

- Okay dona Jin Kyung, já estou entrando. - entro no carro quando ela me metralha com o olhar.

- Rum, bom mesmo.

A gente saí de casa conversando sobre o meu diguinicimo pai, e o quão presente ele é na minha vida, só que não, ela estaciona o carro em uma rua para espera até a hora da minha irmã sair do serviço.

- Que horas a Bora saí? - pergunto enquanto mecho no celular.

- 10 horas. - ela diz enquanto fala com a amiga dela.

- Que?? - olho para ela sem entender. - Omma, são 8:30 e ela saí 10 horas! - olho para ela que começa a rir muito.

- Não...... Pera, ela saí 10 pras 10. - ri mais ainda.

- OMMA, ela sai quase 10h oque que a gente ta fazendo aqui? - ela me olha e volta a rir.

- Aí menina cala a boca que se ta me confundindo, ela saí 10 pras 9 filha. - ela para de rir e me olha.

- Aaffs Deus. - me encosto no banco e fecho meus olhos.

- Quem sabe você se divirta? - ela me olha calma.

- Omma, eu não gosto de pessoas e você sabe disso. - abro meus olhos e vejo um homem fechando o trailer a nossa frente.

- Filha sei que gosta de ficar só, de ler e escrever seus livros, de fazer seus desenhos de croqui e gerenciar a chers parisiens, mas você tem que sair conhecer gente e fazer amigos, se não você vai enlouquecer.

- Mas eu tenho amigos, o Yeon, o Rang a Hina o Nathy.

- Nossa quantos amigos hein. - diz irônica. - Enfim, tenta pelo menos hoje ta legal? Eles são a família dos seus irmãos e estão passando por um momento difícil tá. - ela me olha sorrindo porém dava para ver em seus olhos o recentimento pela morte do ex-marido.

- Pode deixar omma. - sorrio para ela.

Me encosto novamente no banco e vejo o homem do trailer com uma mulher, eles entram no carro e dão a volta na rua parando no outro lado e bem perto do nosso carro.

- Aí que ótimo vamos ser assaltadas bem no natal. - digo brincando.

- Que? Não eu não to com paciência não. - olho para ela que estava encarando o cara.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagines Lee Dong Wook Onde histórias criam vida. Descubra agora