Talvez Uma Possível Amiga?

368 28 22
                                    

Oiii Gente nessa finc aq a Luz ñ é intolerante a lactose pq a resposta e bem simples bom eu ñ tenho muito tempo pra pesquisar oq ela pd comer ou ñ comer ai aq ela ñ tem intolerância a lactose sorry se ofendir alguém...

Luz On

Saio do banheiro e resolvo pular o muro da escola pra sair daquele inferno, já no lado de fora resolvo ir numa praça.
Essa praça era a praça q minha mãe me levava quando pequena pra fazer escultura de areia...Saudades mãe pq a senhora me deixou aq sozinha em?
Vejo uma sorveteria e resolvo comprar um sorvete

Luz: bom tarde moça poderia me dar um sorvete de creme...

Pov Luz: a caixa e um linda garota ruiva de olhos verdes eu queria falar algo mais e melhor deixar quieto...

???: moça aqui está o seu sorvete

Luz Pov: estendo a mão para dar o dinheiro.
Ela pega na minha mão e diz:

???: nossa q mão grande e forte aposto q deve conseguir fazer muitas coisas com ela

Luz: A s-sim q-qu-al o seu nome?

Amanda: Amanda gostei de vc tem número?

Luz Pov: oq tá acontecendo isso é um flerte pra que ela qr meu número... ñ seja idiota Luz passa logo o número.

Luz: Ah tenho ss é XXXXX

Amanda: vou te chamar aliás qual o seu nome?

Luz: Luz Noceda...

Amanda: Luz espero q agente possa se conhecer melhor

Luz Pov: Acho q ela só quer ser minha amiga... uma amiga isso é bom né...
Sorrio e pisco e digo:

Luz: Espero o mesmo Amanda  ;)...

Amanda: flw Luz

Luz: thauzinho

Luz Pov: uma garota bonita pediu meu telefone, hmm ela deve só estar zoando com minha cara...
Bom é melhor eu ir pra casa...

Narrador On

Luz entrar dentro de sua casa e vê q a casa tava vazia ela resolve tomar um banho pra se sentir melhor,depois do banho ela entra no seu quarto e vai mexer no seu celular e ver 4 mensagens e abre as mensagens e vê q era 3 da Amber 1 da Vee, ela abre aque mais se interessa a da Vee.

Mensagem de Vee

Vee:Luz se morreu desgraça, pq se ñ tá aq na saída me esperando ?

Luz: Pq ñ queria pessoas me perguntado quanto q a puta do meu lado combrar pra dar o cú

Vee: Vai se fdr

Luz: te amo viu♡♡♡

Vee: tengo ódio de ti más tambiem I'm love you perra de mierda

Narrador On

Logo depois Luz vê as mensagens de Amber:

Mensagens de Amber:

Amber: Luz aq é a Amber

Amber: bom eu já aluguei minha roupa pro baile e vc tem alguma preferência de roupa pra ir?

Amber: se tiver me encontrar hj as 16:00 em ponto

Luz:tá

Narrador On

Eu odeio amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora