Oiii
Gnt perfil da luamaximoff_ tem uma ótima história de suspense lá e é lumity tbm kkkkkkkkLuz On:
Perai mais eu nem falei meu nome, tiro a teia de aranha que estavam cobrindo meus olhos, e olho para duas garotas em minha frente e ñ são nd mais e ngm menos que Amity Blight e Willow Park se pegando? Caralho as duas tão quase nuas na minha frente...
Caralho q pohar ta acontecendo isso ñ pd ser real essas duas pessoas ñ existem...
Derrepente começo falar entre lágrimasLuz: Amity,Willow...
Luz: Vcs estão vivas?Vcs são reais?Eu ñ matei ngm?
Amity: Oq caralhos vc tá falando humana? Será q dar pra sair daqui tá atrapalhando.
Willow: Amity ñ precisar ser tão grossa com a nossa velha "amiga"
...Willow: Bom agr fiquei curiosa Luz oq vc quer dizer com mortos era pra nos estamos?
Luz pov:
Esse tom q ela flw está bem ameaçandor se essas são realmente elas ent eu tenho que sair desta ilha o mais rápido possível antes que eles saibam q eu estou aq... Eu acho q ñ vai ser um problema sair daq né?
Olho pro taco q estou segurando e aponto pra Willow q cada vez mais se aproximava lentamente até perto de mimLuz: PARA TRÁS WILLOW PARK
Willow: Oq foi humana ta com medo q eu mate à a assistente do Imperador Belos?
Luz: Ah... Belos? Aquele tirano maníaco q tentou matar a Eda e o King? Queee? Agr buguei
Luz: suspira... Olha Willow eu realmente ñ sei do que vc está fld.
Vc mais do que ngm sabe que eu nunca trabalharia pra aquele merda...Willow: mais uma men-
Gus: Hey Willow eu finalmente achei o cara que-- LUZ?
VC TEM MUITA CORAGEM DE APARECER AQUI DENOVO!
(Diz Gus tremendo de raiva,que já estava fazendo um circulo mágico )Luz estava pronta pra correr dali e talvez voltasse pra explicar algo mais ver seus amigos tão confiante de que ela ajudou Belos a deixava incrivelmente magoada.
Hunter: tá dando pra ouvir o gritos de vocês lá no fundo será que dar pra gemerem mais bai---
HUMANA?Luz: Hunter?
Hunter: Quanto tempo humana
Luz: Eh mesmo né e pelo visto deveríamos continuar sem nós ver por mais um tempo...
Amity: Será que dar pra calarem a porra da boca de vocês. Willow apaga a humana temos coisas pra resolver primeiro cuidamos da humana depois.
Luz: Willow pelo que eu lembro se faz academia braba deis os 14 anos né ksksk (diz Luz se afastando aos poucos da garota que se aproximava)
Willow: Realmente boa memória Luzura (Willow faz um circulo mágico de feitiço que prende Luz instantaneamente e logo em seguida da um soco na Luz e a apagando)
Narrador On:
Eles levam a Luz ah uma casa numa colina perto da região onde eles estavam.
Lá se encontrava além deles Bosha,Skara,Matt,Viney,Jerbo,
Emira e Edric.Viney: Mais que pahar é essa?
Vocês mataram a coitadinha.Willow: Relaxa Viney a "coitadinha" não está morta só está inconsciente por tempo indeterminado...
Amity: Willow vamos embora parece q o Alador está querendo nós mostrar uma nova invenção...
(Willow sabia muito bem que ñ era invenção coisa nenhuma e sorriu maliciosamente)
Willow: Bem deixamos a encomenda aqui, ah é o Bosha coloca ela naquele lugar lá por gentileza.
Bosha: Beleza mais se essa daí começa a gritar e os guardas do Imperador aparecer dum nada ñ me culpe depois
Willow: Ok Ok vamos indo Amity
Amity e Willow saíram do local
Amity: você tem uma porra de noção nessa sua cabeça de merda?
Willow: Você sabe que se aquela pessoa descobre que à largamos por ai sem dizer nada, nós iriamos estar mortaAmity: Pior que você tem a porra da razão, mais oque caralhos a gente irá fazer com ela?
Willow: Eu sei lá mas por enquanto vamos terminar oque a gente começou antes de sermos interrompidas
Amity: Tem razão dnv.
Quebra de tempo
Luz On:
Acordo num lugar cheio de grades numa cama uma bem dura e pelo geito que eu me encontro eu fui jogada nesta cama, tento me levantar mais assim que fico de pé sinto minha cabeça girar e meu olho doer, passo a mão no meu rosto e sinto ele totalmente inchado e extremamente dolorido...
Que estranho eu custumo ser nolcateada bastante no trabalho mais eu acho que só sentir tanta dor assim quando comecei com meu emprego, será que bruxas são mais fortes fisicamente também ou será que é porque ela treina muito?
Neh acho que ela me pegou muito desprevenida, agora parando pra pensar porque eu não tentei me defender caralho Luz você tava tão surpresa por está de volta as ilhas que se esqueceu comple-- Pera de volta a s ilhas? Eda e King eu preciso ver eles!Hunter: Como sempre viajando humana
Luz: Hunter você precisa me tirar daqui eu preciso ver a Eda e o King
Hunter: Hmm me der um motivo pra eu fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio amar você
Teen FictionLuz faz um acordo com Belos, e vai pra casa sem dizer Adeus.