Luz OnJúlia me deixa na escola me despeço dela e vou entrando na escola, vou indo em direção ao meu armário pra pegar um livro de ciências vou para a sala de aula ñ vejo ngm. Eh parece q sou a primeira a chegar... bom me sento na carteira la do fundo perto da janela começo a abrir o livro pq ñ tinha nada pra fzr...
Logo chega um aluno,bom continuei com o olho no meu livro sem prestar atenção no garoto q senta ao meu lado... Até q ele começa puxar assuntoLuz Off
Garoto: a professora ta demorando né
Luz: é
Garoto: meu nome é Louis sou novato e vc é?
Luz: Lúzia mais pd me chamar só de Luz
Luz On
Falo muito sem entusiasmo pois eu tava com muito sono, logo fecho o livro e vejo q o garoto tava falando sobre inceto e pipoca me pergunto pq diabos ele tava falando daquilo e eu somente estava concordando com tudo q ele dizia,depois para olhar ele quando vejo ele era um garoto de estatura baixa com cabelos longos e encaraculados q tambava seus olhos só deixando sua boca de fora pele morena a brozeado... ele estranhamente me lembra o Gus misturando com o hooty e minha antiga personalidade... bom paro de pensar nisso e começo da atenção para ele e começo ate conversar com ele agente conversou tanto q nem percebemos q agente tava no meio da aula ate a professora mandar agente ficar quietos.
Luz Off
Professora: bom agora q os dois finalmente estão quietos deixe-me apresentar a nova aluna, por favor se apresente Laura
Louis: ola sou Louis tenho 17 anos é um prazer conhecer todos vcs
Aluno qualquer: Maria macho
Professora: bom agora q se apresentou continuaremos com nossa aula
Luz On
Bom o Louis parecia desanimado com a professora ter o chamado de Laura e ñ de Loius bom resolvo animalo e bom...
O silêncio ñ durou muito pq eu e Louis estávamos rindo ate do vento pareciamos duas hienas drogadas...
Chegou a hora do intervalo eu estava indo pro refeitório ate q apareceu LouisLuz Off
Louis: Luz me esperaa!
Luz: vms logo q eu tenho q resolver algumas coisas
Louis: Q tipo de coisa?
Luz: se vc andar rápido sem eu fzr perde meu tempo saberá
Louis On
Luz começa a ir pra um lado meio q abondonado da escola confesso q tou um pouco com medo, chegando lá vejo um pequeno grupo de pessoas numa sala e lá meio q tinha uma segunda Luz de cabelo azul? Bom eles se apresenta e aquela era a irmã gêmea da Luz bom as duas tavam meio q brigando começo a rir da situação era bem engraçado bom depois todos tavam concentrados jogando um tipo de jogo de cartas, confesso pra uma sala meio abondonada era aconchegante tinha livros de tudo comtetipo de classificação tinha vários pufs espalhados uma tv velha q tinha um tipo de video game todos estavam conversando abertamente e rindo de tudo confesso tavam muito divertido bom o sinal bate pra segunda aula do tchau pra todos e vou com a Luz, mais ela fala pra mim entrar pq ela ia pra outro lugar eu entro e dou tchau pra Luz, ótimo agora estou sozinho de novo...
Louis Off
Luz On
Ligo pra Júlia pra me buscar da escola e ela me leva pro lugar onde eu posso jogar toda minha sanidade mental no lixo.
Luz Off
Criadora On:
Oii gente descupa pela demora e pelo capitulo curto isso tem um motivo eu estou na casa da minha avó esses dias e lá ñ tem internet agora q vim pra casa da minha madrinha q tem internet e ñ dá pra mim ficar vindo aq toda hora eu devo voltar pra minha casa esses dias quando eu voltar prometo lança um capitulo enorme q vcs irão ficar cansados de ler bom é só isso tchau tchau...
Criadora Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio amar você
Teen FictionLuz faz um acordo com Belos, e vai pra casa sem dizer Adeus.