Oii gnt desculpa o atraso é que eu tinha umas coisas acontecendo que eu só consegui achar tempo de postar o capítulo agr, ah lembrando aq que vai sair cap todas quartas e domingos das 15:00 até as 23:30 e por ai vai só isso msm fica com o cap e desculpa pelo capitulo curto e pq essa fic e meio que sem roteiro tipo a história do ep e criada na hora que eu começo a digitar e isso byeee
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hunter: Então humana vc ñ tem nada a dizer pra me fazer pensar um motivo pra vc sair daqui?
Luz: ...Eu preciso ver a Eda e o King a Lilith e o Hooty...
Hunter: Hmm... Creio que isso será impossível.
Luz: por favor Hunter eu e você estivemos na cabeça do Belos você viu com os seus próprios olhos que eu jamais ajudaria o sabemos o qual cruel e baixo o Belos pd e ser
Hunter: ...
Luz: Tá vc vai ficar calado então, eu até entendo dos outros estarem com raiva de mim mas no meio disso eu percebi que eles tinham um pouco de dúvida, mas o Gus parecia ter completamente certeza de que eu os trai por que logo ele que nessa situação tentaria achar alguma justificativa ou solução.
Hunter: Ele sabe do Phillips dos clones e de você ter voltado no passado e tem completamente certeza de que você ajudou o Belos porque quis... Ele que falou para os outros sobre tudo meio que ai fez com que a maioria te odiasse eu diria daqui eles já estavam magoados com tudo isso que rolou.
Luz: ... Bem como você está daqui o negócio de clonagem e meio que um assunto muito delicado pra você...
Hunter: Não se preocupe este assunto o Gus deixou em segredo ja o resto.
Luz: Entendo uma hora ou outra eles iriam ter que saber...
Hunter: Wow me choca logo você ser tão compreensível
Luz: Acho que isso é um dom meu rsrs ( na verdade assim que eu sair daqui quero dar um soco no meio da fuça do Gus como ele pode ser tão incompreensível este assunto não era algo pra agora,tipo uma hora eu sei que eu ia ter que contar mais poxa, bom mas sendo sincera acho que este assunto foi bom ele ter contado de alguma forma daqui pra ser sincera eu nem sabia que se um dia iria voltar, e as várias sessões de terapia me fez acreditar que isso aqui ñ passava de um mundo da minha imaginação algo que eu criei na minha cabeça pra fugir do mundo real onde eu não era aceita.)
Luz: Bom daqui eu ainda ñ disse nada convisente pra vc me tirar das da pra me dizer pelo menos como está a Eda e os outros se eles estão bem depois do Dia da União
Narrador On:
Um silêncio mortal se ecoava pelo local que durou cerca de cinco minutos que pra latina durou horas
até que Hunter diz as seguintes palavras:...
Hunter: Estão mortos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio amar você
Teen FictionLuz faz um acordo com Belos, e vai pra casa sem dizer Adeus.