Mikasa Ackerman pov:
Hoje é meu primeiro dia no novo colégio...Estou nervosa não sei como irei reagir pois nunca fui de fazer amigos.
Tomei coragem me levantei da cama e fui fazer minhas higienes matinais.Logo após olhei para o meu celular e vi o horário eu estava atrasada pro meu primeiro dia!?
Peguei uma roupa no mínimo confortável e sai correndo pela minha grande casa,onde estava morando apenas eu e meu primo Levi Ackerman,ele estava lá por conta dos problemas familiares que nossa família tinha.
Peguei meu carro e cantei pneu na estrada.Chegando no colégio fiquei surpresa o quanto era grande...As portas estavam se fechando porém quando cheguei e disse meu nome eles reabriram imediatamente! Incrível como um sobrenome pode te fazer ser "melhor" que algumas pessoas.
Corri pelos grandes corredores,quando cheguei na minha sala de ciências bati na porta e uma moça de cabelos castanhos que usava óculos que eu conhecia muito bem me encarou e deu um grito.
—MIKASA! VOCÊ VEIO MEU ANJO!—Ela me puxou da porta para dentro da sala com um abraço de tirar o fôlego.
—Ah...Fico feliz por encontrar vc também Hange.—Ela deu um sorriso.
—Ande,se apresente—Deu uns tapinhas na minhas costas.
Fiquei a semana toda esperando por essa fala "Se apresente" olhei para aquela sala e todos me encaravam.
—Meu nome é Mikasa Ackerman,tenho 16 anos...Oque mais querem saber?—Eles se olharam até que ouvi uma voz do fundo da sala.
—Qual é seu tipo gatinha?—A sala inteira começou a rir,essa fala veio de um menino com olhos verdes,e cabelos grandes castanhos.
—Eren! Mais respeito!?—Hange falou.
O nome do sem noção era Eren.
—Meu "tipo"—Fiz aspas com a mão— são garotos interessantes,o que vc não parece ser,e também meu tipo não inclui pessoas com olhos verdes.Sinto muito gatinho.—Ele riu de canto com a última fala,a sala inteira começou a gritar "Vai dar namoro" o que foi desconfortável pra cacete.
—PAREM JÁ!—Ouvi um grito masculino,quando olhei para traz o diretor encarava a sala com um olhar mortal.
—Eren e Mikasa Ackerman se retirem da sala por favor—Meus olhos foram direto pra Eren,que parecia estar acostumado.
Assim que saímos Erwin pediu pra conversar pessoalmente com Eren.
Eren pov:
Eu não entendi o motivo de terem me levado a diretoria,eu apenas tinha feito uma brincadeira com a menina nova.
—Erwin oque eu fiz dessa vez?—Me sentei na cadeira da mesa do diretor.
—Você sabe quem é "Mikasa Ackerman" Ou muito menos sabe oque é "Ackerman"?—Oque a porra de um sobrenome tinha de tão importante?
—Não sei.—Respondi indiferente.
—A família Ackerman é simplesmente uma das famílias mais respeitadas do mundo.Eles simplesmente são trilhonarios ou mais.São donos da máfia japonesa.—Ele falou aquilo olhando prós meus olhos,oque sinceramente me deu um certo medinho.
—Ta, tá vou pedir desculpas pra riquinha do sobrenome importante.—Me retirei da sala.
Mikasa estava no pátio sem saber o que fazer,cheguei ao seu lado e pedi desculpas.
—Desculpa por ter te falado aquilo—Dei o sorriso mais falso de toda minha vida.
—O diretor te obrigou né? Foi por causa do meu sobrenome?—Concordei.—Saiba que eu não ando com uma pistola por aí preparada pra atirar em alguém,por mais que meu primo peça eu não ando com nenhum item de defesa.
—Isso não é perigoso?—Perguntei,ela riu.
—Eu sei lutar muito bem.Vamos dizer que sou capaz de matar um titã—Fiquei surpreso.
Após a aula acabar entramos de novo na sala e seguimos nossas vidas normalmente.
Narradora pov:
Após a escola acabar cada um foi para casa, chegando em casa Mikasa deu de cara com o Levi perguntando como foi seu dia,Mikasa falou tudo até das brincadeiras de Eren,até o diretor falar sobre o sobrenome Ackerman.
Levi falou que ela deveria ter metido tiro na cara de Eren,Mikasa riu e foi para o seu quarto.
Contínua...
(OI! GENTE DESCULPA PELO SUMIÇO DE LITERALMENTE 1 ANO KAKAKKS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
this is my house!(reescrevendo)
FanfictionUma grande história de amor na escola, porém com um término terrível,e uma volta surpreendente! (A fanfic está sendo reescrita)