•Cupidos•

137 10 5
                                    

Annie pov:

Eu acordo primeiro que armin e me levanto,indo em direção da sala,chego perto e vejo ymir,Sasha,Connie e História impedindo a passada.

-Gente que foi-estava indo terminar minha pergunta até que sou interrompida por Ymir fazendo sinal de xiu.

Eu rapidamente paro de falar e olho oque ela tanto observam,e lá está Eren dormindo com Mikasa de conchinha.

-Eles são um casal tão fofo...-Historia diz admirando como Eren e Mikasa foram feitos um para o outro.

-Que nem você e a Ymir-Digo me referindo ao melhor casal que eu conheço.

História fica levemente avermelhada,e Ymir dá um sorriso.

-Ahh que sono-Eren diz se levantando,todos no escondemos atrás da parede que compõe a escada,enquanto ouvimos Eren dando pequenos bocejos.

Eu tomo coragem e espio pra ver,eu vejo o Eren profundamente observando Mikasa,ele parecia gostar dela...

Eren pov:

-Ahh que sono-Eu digo me levantando,quando me vejo estou deitado junto de Mikasa,eu a observo por um tempo e vou para cozinha.

-Nossa que dia bonito!-Connie chega com Sasha,Annie, Ymir e História.

-Oi pessoal,o Armin tá dormindo?-Digo percebendo a falta do loiro.

-Estava...-Armin diz descendo as escadas,ele da um beijo na Annie e vem até mim.

-Oque você quer?-Armin me interroga.

-Cozinha pra nois.-eu fasso um pedido.

-Af,melhor do que você cozinhar.

-Gente alguém viu o Jean?-Connie pergunta,e eu percebi que ninguém havia o visto dês de ontem de tarde.

-Ah ele foi na casa de um amigo dele "Marco" parece que esse amigo tá com febre e ele foi cuidar,algo assim.-Sasha diz tentando explicar a falta de Jean.

-hm...bom dia gente-Mikasa diz se levantando.

-Bom dia Bela adormecida-Annie vai e se senta no sofá logo depois de Mikasa se levantar.

Mikasa sobe até o banheiro,Armin continua cozinhando para nós pois nenhum sabia cozinhar.

-Mikasa que horas a gente vai?-Berthold pergunta pra Mikasa enquanto ela desce as escadas.

-Sei lá...Pode ser dps do almoço?

-Pode-concordamos.

-Um aviso eu não vou fazer comida.-Armin diz,pegando algumas coisas que tinham na geladeira,aquele local era muito bem cuidado.

-Mikasa,por que a comida fica aqui?-Questiono a mikasa.

-Não verdade eu e meus pais víamos muito pra cá antes da viajem deles,aí todo mês eu ou Levi passa um ou dois dias aqui,para não largar o lugar.-Responde gentilmente.

-Hum...-Eu concordo com a cabeça e pego meu celular que estava carregando e começo a mexer.

-Eren!-Ouço um grito vindo do quarto,pela voz parece Reiner.

Eu subo as escadas que não queria trocar uma conversa de gritos,chegando lá estava Connie, Berthold e Reiner.

-Voces nao tavam na sala?-Eu questiono os três.

-Estavamos,tá agora a gente necessita saber
"Você gosta da mikasa?"-Aquelas palavras,eu já havia ouvido algumas vezes porém dessa vez eu respondi a verdade.

-Gosto,mais falem baixo por favor.

-Eu sabia!-Reiner diz se gabando,pois algo havia acontecido antes de eu entrar naquele quarto.

-Olha presta atenção no plano-Connie diz.

-Mikasa eu gosto de você!-Connie diz me imitando.

-Isso era pra ser eu?-Eu falo rindo.

-Cala boca.

-Eren!Eu tbm de amo-Reiner entra na brincadeira e vira a Mikasa.

-Porra-Eu tava segurando o riso.

-Me beija-Connie diz, Reiner faz uma cara de assustado,eu não me seguro e começo a rir até que.

-Ta tudo bem gente?-Mikasa entra no quarto.

-Oi mikasa tá aí a quanto tempo?-Eu pergunto.

-Vim chamar vocês pra tomar café, aconteceu algo?-Ufa...

-Não nada estamos indo-Eu me levanto.

Descemos as escadas.

-Nossa Armin vc cozinha bem DMS!-Sasha diz, enquanto come.

-Nossa verdade!-Connie diz comendo mais uma garfada da panqueca de Armin.

Depois de comermos,ficamos batendo um papo até que Connie comenta sobre uma foto que ele tinha minha e da Mikasa dormindo juntos.

-Que?!-Mikasa diz querendo a prova da foto.

Ela observa a foto e me dá um tapa de brincadeira que nem dói-Eren seu vagabundo-Ela diz enquanto coloca a alfomada na cara de vergonha.

-Pombinhos,a gente vai pedir o almoço vem ajudar na escolha.-Annie diz estragando o """"""clima"""""".

Então nos juntamos e decidimos, comida mexicana pois queríamos algo diferente; quando a comida chegou colocamos na mesa da sala e comemos enquanto conversamos sobre qualquer coisa.

Após comer,todos arrumaram e foram embora,eu também arrumo as minha coisas e vou.

-Tchau mika-Digo saindo da casa.

-Eren espera!-Ela diz e eu me paro.

-Olha se tu quiser a gente pode sair,sla pra algum lugar se sim fala comigo-Ela diz e sai correndo para dentro da casa.

Eu nem falo nada apenas ficou vermelho,meu deus a mikasa me chamou pra sair!!!!Eu estava tão feliz.

Continua...

(Gente se o cap tiver curto sorry, talvez eu lance outro hoje😸)





this is my house!(reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora