•Hallowen†•

121 5 12
                                    

Autora on:

Todos estavam animados em suas casas arrumando suas fantasias,porém iremos olhar o ponto de vista do nossos protagonistas.

Eren estava fazendo a maquiagem de caveira com a ajuda de sua mãe que dizia o quão orgulhosa estava de seu filho.

Já com a mikasa ela ajudava Levi a se fantasiar de drácula ao mesmo tempo que tenta colar as presas de vampiro.

-Vou pesquisar como colar isso...-Ela pega o celular vai ao Google e pesquisa.

-Descobriu?-Levi a pergunta enquanto penteava o seu cabelo.

-...

-Mika?-Ele vira a cara e mikasa estava parada olhando pro celular.

-Cola de dentadura...-Ela diz desligando o celular eo jogando na cama.-Onde eu vou achar isso???

-Acho que tem em farmácia-Levi a responde.

-Se for caro eu vou colar com cola super bonder.-Ela diz pegando o celular novamente com raiva.

-O bom que já tem pro Halloween que vem.-Levi diz sarcástico.

Mikasa liga pra farmácia e pede uma cola de dentadura,com a maior vergonha.

-Se perguntarem pra quem é,eu falo que é pra você-Mikasa diz pra Levi e vai até a sala esperar a bendita cola chegar.

–eu tenho cara de alguém que usa dentadura?—Ele faz biquinho.

–Sim tem—Ela fala da sala.

A cola chega ela leva até o quarto em que ela e Levi estavam se arrumando.

Os dois estavam prontos só faltava as presas,após colocarem Levi pegou o carro deixou mikasa na festa e foi para a festa do trabalho.

-Tchau,até mais tarde-Mikasa dizia pois na hora de pegar doces eles iam se esbarrar com certeza.

-Tchau boa festa-Levi fala e mikasa o deseja o mesmo.

†Na festa da escola†

Estavam todos da escola reunidos em um único salão.

Já o nosso querido grupo estavam a procura um do outro, alguns vieram juntos como Annie e Armin, Ymir e História.

Connie Jean e Sasha já haviam se encontrando.

Até que connie manda uma mensagem no grupo.

Connie:Onde vcs estão pessoal?

Ymir:Eu tô com a História aqui nas bebidas.

Mikasa:Eu tô perto do palco.

Eren:Eu tô correndo pra chegar aí logo.

Annie:Ainda não chegou??

Eren:Cheguei.

Armin:eu estou perto do portão com a Annie.

Sasha:Vamo se encontra em um canto.

Mikasa: Onde?

Connie:Do lado de fora.

Então todos saíram de seus lugares e foram pra fora.

Todos estavam arrumandos tentando se parecer o máximo com suas fantasias.

-Nossa gente as fantasias estão lindas-Historia diz, parecendo orgulhosa pelo oq fez.

-Graças a você!-Mikasa responde.

-O que acharam da decoração?-Jean pergunta.

-Pra falar a verdade ficou boa.-Annie diz.

this is my house!(reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora