•are you fallin in love?•

183 9 7
                                    

Eren pov:

Já era final de semana,e como sempre Connie acha uma festa pra gente ir,dessa fez era uma boate.

Tinha me arrumado,estava me achando por ter pintando as unhas de preto.

Chegando lá realmente estava todo mundo e mais umas pessoas que eu nem conhecia.

Então todos sentamos em uma mesa meio distante do resto,pra poder falar sem intrometidos.

Eu estava mechendo no meu celular até que lembro que eu tenho um Instagram.

-Quem quer tirar uma fotinha pro meu Instagram?-Eu pergunto.

-Eu!-Diz mikasa.

-Ate tiraria soq tô sem tempo-Diz Annie se fingindo de cansada.

-Ate tiraria soq tô sem tempo-Diz Annie se fingindo de cansada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Dps eu posto,qual é o seu @?

-@m1k3sa.

-Tá eu sou o @J3ager

Dps de muita conversa,ymir faz uma proposta:

-Bora dançar?

-Bora!-Diz Reiner.

-Não achei que você era dessas coisas😱😱-Digo

-Haha ,vamo logo.

Na pista , eu nem sabia dançar só me remexi de algum jeito aquilo foi divertido.

Annie e Armin dançavam juntos e ymir e história tbm então eu vou pro bar.

-So os casal juntokk-Digo pro Jean

-Nossa,vou chamar a Mika.

Eu olho pra ele bravo,meio surpreso.

-Vocês são um casal?

-Não porém eu gosto dela,então licença.

Ah que ódio daquele cara de cu nem de cavalo ele merece ser chamado,quer saber eu vou dançar com a Mikasa.

Vou a procura da Mikasa igual um raio,não sabia porque aquele sentimento de raiva porem só fui.

-Mikasa quer dançar?-Digo olhando pra ver se Jean não tá perto.

-Que?hum pode ser...

Então dançamos mais não foi nenhuma dança formal foi uma dança mais solta porém juntos,eu vi mikasa rindo de mim não sabendo dançar eu dei um sorriso bobo até que...

-Ah seu vagabundo-Jean me dá um soco.

-Que foi cara,tá louco??-Digo afastando mikasa (<3) porque o soco nem me derrubou.

-Você sabe o porque.-provavelmente era por que eu havia dançando com a Mikasa.

Então eu e ele começamos a brigar.

this is my house!(reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora