~•|O encontro|•~

150 6 5
                                    

Mikasa pov:

Eu e Eren já havíamos combinado a Hora,Lugar e tals, não faço a menor ideia de como eu arranjei coragem pra chamar o Eren pra sair.

Não sei que roupar usa...Acho que vou ter que apelar pras meninas,eu pego meu celular e ligo pra Annie, História, Ymir e Sasha.

Todas atendem.

-Que foi?-Annie me pergunta.

-Eu vou sair com o eren e não sei que roupa usar sabe?-Eu digo e todas arregalam os olhos e ficam em choque.

-QUE?!-Sasha diz engasgado com a comida.

-Eu chamei ele pra sair...-Eu falo.

Depois de todas perguntarem mil coisas elas resolveram me ajudar,e a melhor forma foi todas virem em casa.

Quando elas chegaram remexeram meu guarda-roupa inteiro.

-Voces vão arrumar isso-Eu digo com uma expressão de sofrimento ao ver meu quarto bagunçado,eu o deixava tão organizando,eu tinha esse toque por causa do Levi.

Depois de horas eu estava no puff mechendo no celular enquanto elas discutiam sobre oq eu deveria usar.

No final conseguiram decidir,um croped de alça,com uma blusa preta transparente por cima,saia listrada,meia calça e uma bota.

Eu como sempre adicionei alguns acessórios como:Colares, anéis, piercings.

Eu me olho no espelho, enquanto as meninas vão embora.

-Obrigada galera-Digo com um sorriso olhando o horário estava quase chegando a hora.

-Que nada!-Elas respondem e vão embora.

As 20:00 eren chega,ele iria vim me buscar,ele estava com uma blusa branca um pouco larga,um casaco preto e calça jeans pretas tbm.

Chegando no restaurante eu me sentei e Eren sentou ao meu lado.

-Éh...Oque vamos comer?-Ele puxa assunto.

-Vamos ver o cardápio-Eu pego o cardápio.

-Oque você vai pedir?-Eu pergunto a Eren.

-Acho que Batata frita com o bife e arroz.

-Eu vou pedir salada,frango empanado e arroz.

-Fitnes vc em-Ele vira em direção ao meu rosto que estava ao seu lado quase me dando um beijo.

Nois dois ficamos vermelhos por um tempo,logo chega um garçom e pedimos.

Enquanto o prato não chegava ficamos conversando sobre a vida até que:

-Mikasa oque eu sou pra vc?-eren me questiona.

-Éh...-Quando eu iria pensar em uma desculpa o garçom chega.

Eu mudo de assunto enquanto comemos pra ele não lembrar.

-Mikasa me responde -Ele me olha no fundo dos meus olhos,deu até medo parece que olhou todos meus pecados pelo amor.

-nao sei oq responder...

Eren pov:

Eu estava certo que ia me declarar pra mikasa naquele dia,ela tomou o primeiro passo eu irei tomar o segundo.

-Mikasa...-Eu suspiro.

-Oi?-Ela me pergunta.

Eu por empulso a beijo,não é como ela não quisesse,era um beijo intenso com paixão ali mesmo parecia que eu estava falando eu te amo para ela,ela não me empurrou bem nada só continuou.

-Mikasa,eu te amo,dês do dia que eu te vi vc mexeu comigo eu te amo muito.-Foi naquelas palavras que eu entreguei meu coração na palma da mão da mikasa.

-Eren...Eu também gosto de você-Ela diz me dando um abraço.

Eu fiquei paralisado a mulher que eu amava estava falando que gosta de mim?Eu mereço a mikasa?

Aquela noite só continuou mais perfeita ainda conversámos como todos tempo nos gostamos e como começamos a gostar,eu amava a mikasa pra caralho...

No final da noite eu levei mikasa até sua casa,o primo dela parecia que queria me matar.

No grupo eu apenas mandei uma foto.

No grupo eu apenas mandei uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eren:Eu e ela<3

Connie havia me mandado a foto.

Ymir:Porra oq aconteceu hoje😥

História:Conta

Mikasa:Dps

Connie:ui ui casal novo?

Jean:Legal.

Eu desligo meu celular e vou dormir...

Continua...

(obs:nada vai ser um mar de flores algo vai atrapalhar esse casal,que nem é casal ainda mais logo vai ser novamente desculpa pelo cap curto tô muito sem ideia 😔)

this is my house!(reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora