Huang, olhou para seu filho caçula que esperava sua confirmação, Lei retribuiu o olhar, entendendo do que se tratava e então, olhou para Hélios, que tinha seus lumes presos nos gêmeos, este que sentiu o peso do olhar dos mais velhos em si, apenas balançou a cabeça, em um mudo “entendi”.
E então, a briga começou.
Hélios, atacou Wangchan, que com o susto, soltou o irmão, este que caiu no chão tentando recuperar o ar.
Lei-Kong, foi para cima de Loki, este que não foi pego desprevenido e revidou os ataques do loiro.
Huang, foi logo acertado por golpes de Selena, mas logo revidou, deixando a garota atordoada.
Wangchan fez uma adaga de luz com suas habilidades, quando iria acertar em Hélios, foi impedido por uma lança, a qual intercedeu seu ataque. Com extrema fúria, o moreno criou outra adaga, e começou com vários ataques sequencias, os quais o ruivo apenas se defendia.
-Pare com isso Wangchan! Eu não quero te machucar! -Hélios exclama, desviando de mais um ataque, sempre atento no moreno.
-Mas eu quero, revide Hélios! -exclamou o de lumes escuros, empunhando as duas adagas adequadamente.
E então, o príncipe moreno acertou um golpe, com uma das adagas em Hélios, este que impediu o ataque com sua lança, porém, foi surpreendido com uma forte dor em seu abdômen, levando seus lumes de seu abdômen onde havia uma das adagas cravadas e aos olhos de Wangchan, viu o príncipe sorrir vitorioso e empurrar a adaga mais afundo. Hélios, acaba soltando sua lança no chão e colocando suas mãos no ferimento, acabando por cair de joelhos no chão, estava perdendo muito sangue e por estar sem forças, cai de bruços.
Wangchan, sorri diabolicamente enquanto olhava para o garoto no chão. Logo se afasta do mesmo e parte para cima do irmão, este que olhava o melhor amigo no chão, sangrando.
Wingxin se levantou do chão furioso, porém, com lagrimas nos olhos, estava preocupado com o amigo. Sendo motivado pelos seus sentimentos, o jovem de olhos claros, utiliza de seus poderes para criar duas katanas, ambas, flamejavam um fogo dourado, mas também, avermelhado.
O príncipe de olhos escuros, não ficou para trás, usando de suas habilidades, criou também duas katanas, ambas, reluziam uma luz branca, mesclada com azul. Sorrindo sacana e vitorioso, partiu para cima de seu irmão, este que se defendeu e contra-atacou, facilmente.
Lei-Kong, lutava contra o irmão também, sem remorso algum, não seria a primeira e nem a última, porém, algo estava estranho. Loki estava sorrindo mais que o normal, o que o grande trapaceiro havia aprontado?
Huang lutava contra Selena, tentando não machucar a garota que tinha, como missão, mata-lo. O de armadura dourada, notando que não havia como parar a jovem, deu-lhe o golpe final, utilizando de sua lança, esta que atravessou o corpo da jovem, que logo caiu no chão.
O de cabelos grisalhos, olhou para o irmão e a cunhada, ambos já estavam sem ar, utilizando de suas habilidades para retira-los da bolha de luz, percebeu os lumes de Lian-He, queimar em fúria, e acusando a esposa de tudo aquilo ser culpa dela, se levantou e atacou Li-Hua.
Li-Hua, pega de surpresa, teve seu braço direito cortando, com um pequeno corte, mas que sangrava bastante, seu amado não sessava os ataques, percebendo tal ato, criou duas knuckles, com partes afiadas em cima e em baixo. Então, lutou com o marido.
-O que está fazendo Lian?! -perguntou a morena, utilizando suas armas para se defender das adagas do marido.
-A culpa é sua! Você estragou o meu reino, com aquele garoto loiro! -exclamou furioso, tentando ferir a mulher em sua frente.
-Wingxin também é seu filho! -revidou indignada.
-ELE NÃO É MEU FILHO! -gritou com convicção, logo acertando a adaga em uma das coxas de Li-Hua, esta que deu uma leve agachada pela dor. –Ele não é, e nem será!
-Como não?! Ele é exatamente como você! Os olhos, o cabelo, o nariz...tudo. -Hua diz tentando estancar o sangue que jorrava de sua perna, e com um pequeno descuido, se desequilibra e cai sentada no chão.
-ELE É COMO VOCÊ! SE IMPORTA COM MEROS PLEBEUS! ELE NÃO CAÇA, ELE NÃO MATA! ELE NÃO TEM AMBIÇÃO! -gritou, em pleno ataque de fúria, tentando acertar Hua, sem descanso algum, esta que se defendia apenas como uma de suas knuckles e tentava se levantar.
-Que bom que ele não seja um mostro como você.
Foram as últimas palavras que Li-Hua disse, antes de uma das adagas de seu marido ser cravada em seu peito, deixando escapar apenas um suspiro surpreso de seus lábios, junto ao sangue que começará a escorrer de sua boca e de seu peito. Sussurrando para o vento, um breve "Me desculpe, Wingchin" para que chegassem aos ouvidos de seu filho, como uma breve despedida e então, caiu no chão, desacordada.
Lian-He, continuou esfaqueando o corpo já sem vida. Sua visão estava turva, seus movimentos repetidos, estavam causando dores em seus músculos, mas ele não iria parar, não até desfigurar a face e o corpo de sua esposa. “Foi preciso, foi preciso, foi preciso!” “Você está apenas fazendo o certo, isso, é o certo a ser feito.” Era o que a pobre mente do rei lhe dizia, lhe fazia crer.
Huang, que selava e mandava Loki de volta para prisão em sua terra, escuta o barulho de um corpo caindo no chão, sendo seguido de várias facadas. Levando seus lumes até o irmão e o olhando aterrorizado, pelo ato que acabará de cometer, pensando em se aproximar de Hua, porém, sua atenção é levada aos gêmeos. Ambos estavam emanando de si, luzes brilhosas.
Wangchan, tinha uma luz clara, extremamente branca e fria.
Wingxin, tinha uma luz amarelada, brilhosa e quente.
Ambos lutavam com fervor, como se houvessem apenas os dois ali. O moreno, levantou uma de suas katanas, enquanto a outra continuava na horizontal, em frente ao seu corpo. Wingxin, estava em uma posição parecida com a do irmão, porém, atacava sem ao menos pensar, estava cego de raiva.
-Por que?! Eu ao menos sei por qual motivo está fazendo isso! Esse não é você! -Diz Wingxin, enquanto atacava o irmão.
-Não diga o que não sabe! Você não me conhece! -refutou, acertando a ponta de uma de suas katanas no braço de seu irmão, causando um corte quase profundo, mas que, mesmo assim, sangrava.
-Eu não te conheço? NASCEMOS JUNTOS! FOMOS CRIADOS JUNTOS! -exclamou em fúria, acertado de raspão uma das katanas na face de Wang, causando um corte, fazendo que Wangchan, sentisse um filete de sangue escorrer por sua bocheche esquerda.
-E eu cuidei de você. -Afirmou calmo.
Wangchan, cruzou ambas as katanas em sua frente e então as separou de uma só vez, fazendo um enorme feche de luz saírem delas e acertarem Wingxin, este que teve a roupa e o abdômen cortados em forma de X. O loiro, mesmo resmungando de dor, endireitou a postura e voltou a desferir ataques precisos contra o irmão. Wingxin, acertou uma de suas katanas na do irmão, com tanta força que, uma das katanas do moreno quebrou.
O de olhos escuros, mesmo abismado e surpreso com a força do irmão, jogou de escanteio a katana quebrada e continuou com seus ataques. Perfurou a coxa de Wingxin, com a ponta de sua katana, logo retirando rapidamente, fazendo jorrar um pouco de sangue. O loiro, mesmo estando bem ferido, contra-atacou, quebrando o maxilar de Wangchan com uma ajoelhada.
Huang, foi surpreendido com uma adaga em seu ombro, olhou de relance para seu ombro e retirou o objeto. Levando seus lumes em direção de onde a arma viera, encontrou seu irmão pingando sangue. O sangue que não era seu.
Lian-He, esboçava um sorriso leve, diria que até contente. Shang-ti, abismado pela forma em que seu irmão se encontrava, pensou em se aproximar, porém, já era tarde demais. Lian, lançou várias adagas na direção do de armadura, este que desvio de todas que pode, não tendo tanta sorte, já que, uma das adagas passou de ante de seus olhos, assim, tendo sua bochecha direita cortada.
Com o pequeno corte em seu rosto, Shang-ti, acaba se distraindo e quando voltou a levantar a cabeça, uma adaga foi cravada em seu olho direito, fazendo que o homem de cabelos grisalhos, caísse ao chão, gritando de dor.
-OLHE PARA TODOS! A mamãe... Hélios... Selena... olhe para este salão, Wangchan! -exclamou Wing, magoado com tudo aquilo, mas não choraria agora, não agora.
-E A CULPA É SUA WINGXIN! A culpa é toda sua, você sabe disso não sabe? -perguntou o moreno. Se seu irmão não desistiria da luta, tocaria em sua ferida mais dolorosa. –A mamãe morreu por sua causa. O tio Shan perdeu o olho por sua culpa. Hélios morrerá por sua causa. Selena foi decapitada por sua causa. Ah, você sabe disso Wing, você estragou tudo, você sempre estraga, não é, irmãozinho?
-I-isso...isso não é verdade! Você quem começou com isso, você os matou! -respondeu o loiro, atordoado com as palavras de seu irmão.
-Você sabe que é verdade Wing, apenas não consegue confessar. -Continuou o de olhos escuros, sorrateiramente se aproximando mais do irmão, o qual havia parado com os contra-ataques.
Mesmo tendo sessado os ataques contra o irmão, Wingxin estava atento na aproximação do mais alto, este que continha a face neutra, mas seus olhos, esbanjavam ira.
O loiro já havia percebido, seu irmão queria ganha-lo confundindo seus pensamentos, o rebaixando, fazer Wingxin se subjugar. Porém, o mais baixo, não deixaria se levar tão fácil, mesmo sendo bem sensível, ele possuía um gene forte. Daria á seu irmão, o que um dia, ele deu a si.
-Então me explique. Explique-me, por qual motivo não consigo confessar. -Afirmou o loiro, agora encarando os lumes negros do irmão.
-Por que? Porque você é fraco. Você não consegue nem se manter em pé! Por que insisti em lutar comigo? Apenas pare, vá, chore como sempre, peça ajuda para a mamãe, não sei se ela atenderá seu pedido. -Afirmou, rindo nasalmente, enquanto olhava a magoa brilhar nos olhos do loiro.
Wingxin, mesmo desconcertado com tais palavras do irmão, voltou a reerguer a cabeça. Seus olhos que sempre transmitiam paz, foi trocado por uma luz avermelhada, como o fogo. Sua face que sempre havia um sorriso estampado, foi substituído por um rosto inexpressivo.
-Não choro por ser fraco, choro por ter aguentado por muito tempo. -Afirmou Wing, com certa seriedade na voz.
O jovem príncipe de olhos claros, voltou a empunhar as katanas corretamente, logo desferindo ataques consecutivos em Wangchan, este que se defendia ao máximo, com apenas uma de suas armas. O moreno, acaba por se escorregar no sangue que havia no chão, fazendo-o cair sentando. Wingxin, se aproveitando do descuido do irmão, utilizou uma de suas armas para perfurar o abdômen do moreno, este que gritou pela dor, mas que logo, utilizou de sua katana para perfurar o ombro do loiro, este que suspirou surpreso e grunhiu pela dor.
-Vamos Wingxin! Desista! -exclamou, aprofundando a lâmina no ombro do mais baixo.
-Você me ensinou a não desistir! Levante, lute, ganhe. Lembra-se? -perguntou o de olhos claros, aprofundando sua lâmina no abdômen do moreno.
Wangchan riu com humor, tomado pela nostalgia e a hipocrisia.
-Então você guardou este ensinamento? -refutou o moreno, ficando fraco pela grande perda de sangue.
-Eu guardei muitas coisas...e vejo que você também. -Afirmou Wing, observando o pingente no pescoço de Wang.
Era a outra metade de seu pingente.
Li-Hua, havia presenteado os gêmeos com pingente que se conectavam. Era como uma pena, na posição de meia lua, contornando um círculo, que continha escritas chinesas, em cima da pena, havia uma pequena pedrinha. De Wangchan, era preta e de Wingxin, branca.
O loiro, pensava que o irmão havia jogado fora, não se lembrava a última vez que o virá usar. Mesmo a ocasião sendo ruim, o de olhos claros ficou contente, seu irmão se importava.
Wangchan, querendo tirar a atenção de seu irmão do pingente, acertou um chute no estômago do mais baixo, deixando este, sem fôlego. O loiro soltou a katana, deixando-a cravada no abdômen do irmão, enquanto se agachava para recuperar o ar, contendo ainda em seu ombro, a katana de seu irmão.
-As coisas poderiam ter sido diferentes, se você não houvesse revidado, claro. -Afirmou Wang, enquanto se levantava.
Antes mesmo que Wangchan golpeasse o irmão, um enorme feche de luz invadiu o salão. Os gêmeos herdeiros, acabaram desmaiando com a fumaça que emanava da claridade. Lei-Kong estava quase adormecendo junto aos primos quando seu pai o chamou, assim, assustando o jovem, que logo despertou.
-O que irá fazer, meu pai? -perguntou o jovem, preocupado com a situação na qual se encontrava.
-Aprisionarei os gêmeos. -Afirmou Shang-ti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Eras e Séculos.
Hayran KurguE se você fosse trancafiado por eras e séculos em um astro do universo? E se derrepente você aparece em outro mundo? Um mundo de histórias, mas nem todas elas são verdadeiras. (...) -Quem eres tu, plebeia? -'Ta falando comigo? -Quem mais? Onde est...