-Infelizmente, ele não comparecerá, é um caso complicado. -respondeu Huang.
-Por que ele está preso? -perguntou Wangchan.
-Como você sabe disso? -perguntou Kong, desconfiado dos dois jovens.
-Acabou de afirmar loirinho. -respondeu Selena, com um sorriso debochado no rosto.
Após a conversa estranha que tiveram, todos se calaram e voltaram a comer, vezes ou outra, comentando sobre a comida, enquanto Li-Hua, Lian-He e Huang, colocavam as conversas em dia. De repente, todo o castelo se apagou, ficando um completo breu.
Hélios e Wingxin, usaram de suas habilidades para clarear o salão. Quando todos já podiam ver melhor, enxergaram na ponta da mesa, dois seres, ambos exalavam uma luz clara de si, suas veias começaram a ficar negras, como se algo estivesse entrando nelas. Os lumes de ambos, estavam escuros, muito escuros e brilhosos. Então, uma voz rouca ecoou pelo lugar silencioso, era um barulho grave, ensurdecedor.
-Se lembram do que eu sempre digo? -perguntou, andando até o restante do pessoal, que começaram a andar para trás. – A noite é uma criança. -Completou Chan.
-O que houve com você, meu filho? -perguntou Hua, amedrontada.
-Isso mamãe? Isto é poder! O poder que ele nos ajudou a ter, e para ter mais, preciso matar ele. -respondeu o moreno, apontando para seu irmão.
-Co-como? Eu? Por que? -perguntou o loiro, com certo medo.
-Você roubou tudo que era meu! Você nasceu e agora tenho que dividir o reino com você, não basta ter roubado meus poderes?! Não basta ser o queridinho de todos?! -respondeu o príncipe, com seus lumes escuros exalando fúria.
-Eu não fiz nada! -protestou, o loiro.
-Vamos nos acalmar e conversa, tudo bem? -Li-Hua, se pronuncia, tentando manter a calma.
-Não iremos conversa, já temos tudo em mente! E se for preciso, matamos todos vocês! -respondeu Selena.
-Exijo respeito aos seus superiores, garota! -exclamou Lian-He. – Ninguém matará ninguém! -completou.
Após a fala do rei, Wingxin, foi jogado contra a parede, que dava de encontro a escada. Atordoado, se levantou e antes que pudesse raciocinar, foi surpreendido com uma mão em seu pescoço, o levantando até que seus pés não encontrassem com o chão. Assim que Wing abriu seus olhos, se deparou com o irmão, com a fúria que exalava de seus orbes escuras.
Todos soltaram um murmúrio surpreso quando viram Wangchan encima do loiro. Hua, tentou se aproximar dos filhos, mas foi impedida por Selena, esta que continha em sua face, um sorriso diabólico. Huang e Kong que apenas observavam, confusos e aflitos, tinham noção que naquela pequena discussão, havia incentivo de uma pessoa. Um alguém que deveria estar muito distante.
-PARE COM ISSO! -gritou Hélios, aflito com a cena. -Você é louco?! -completou, tentando se aproximar.
-Se eu sou louco? -riu diabolicamente, tendo um sorriso debochado em seu rosto. – Oh meu caro, de medico e louco, todo mundo tem um pouco.
Antes que qualquer um, presente naquele salão pudesse falar, a grande porta da entrada fora aberta, e dela, passou alguém que os reis não se lembravam, logo fazendo as feições de Lei-Kong e Shang-ti se tornarem raivosas e amarguradas.
-Que bela reunião em família! -sua voz calma, ecoou por todo o salão. -Perdoem-me pelo atrasou. -Completou sarcástico.
-Você demorou. -Afirmou Wangchan, olhando para o moreno de vestes verdes.
-Vocês se conhecem? -perguntou Lei-Kong, pela primeira vez.
-Olá, irmãozinho. Sentiu saudades? -perguntou sorrindo, enquanto se aproximava da mesa.
-Senti tantas saudades...de socar sua cara! -exclamou Lei-Kong, com seus orbes exalando fúria. Estava certo, seu irmão havia feito algo.
-Trickster... -Wingxin diz baixo, porém, as pessoas que estavam por perto, ouviram.
-Oh! -exclamou Trickster, se virando para o garoto. –Exatamente, como sabe meu nome, jovem? -perguntou o de vestes esverdeadas.
-Há... em alguns livros... gosto de histórias. -respondeu Wingxin, com certa dificuldade pelo pouco oxigênio que existia em seu pulmão.
-Que incrível! Temos um amante de histórias na família! -exclamou sorrindo. – Mas por favor, me chame de Loki.
-O que quer aqui? -perguntou Huang, sem rodeios.
-Apenas observar, como agradecimento por ser liberto. -Loki sorriu travesso e se sentou em uma das cadeiras e cruzou os pés, enquanto os escorava na mesa.
-Liberto? -perguntou Hélios, confuso e curioso. -Selena, você libertou um fora da lei? -perguntou a irmã, indignado.
-Por que não? -respondeu rindo. -Em troca, ele me explicou como matar você!
Hélios, surpreso com a fala da irmã, a encarou perplexo, afinal, o que estava acontecendo? Loki, apenas observava, como havia dito. Selena, havia prendido Li-Hua e Lian-He em bolhas de luz, impedindo que os mesmos se movimentassem. Lei-Gong e Huang, esperavam a hora certa para atacar. O que ninguém entendia era, onde estava os guardas?
Na masmorra do castelo, Nin-Jali, olhava para o céu, o dia havia chegado. Não era uma maldição que havia jogado nos gêmeos, eram apenas fatos. Lian sempre foi alguém ganancioso, as chances de um de seus filhos serem igual, eram enormes e foi isto que aconteceu.
Surpreendentemente, a grade de sua cela foi aberta, a figura de um homem alto e de armadura, foi captada por seus lumes, estranhando tal ato, porém, não dizendo nada, Jali se levantou e caminhou até a grade. Para sua surpresa, o homem apenas continuou parado, Nin o encarou por um tempo, chegando à conclusão que aquele homem, estava sobre efeito de alguma substancia.
Mesmo achando estranho, Jaili saiu da masmorra e correu para o salão do castelo. Chegando na enorme porta, a encontrou aberta, então, entrou sorrateiramente, para que ninguém o visse, tendo conclusão de sua intuição. O dia havia chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Eras e Séculos.
Fiksi PenggemarE se você fosse trancafiado por eras e séculos em um astro do universo? E se derrepente você aparece em outro mundo? Um mundo de histórias, mas nem todas elas são verdadeiras. (...) -Quem eres tu, plebeia? -'Ta falando comigo? -Quem mais? Onde est...