Canal no Youtube

1K 13 2
                                    

Miss Vênus
11 milhões de inscritos
Passado: fiz sucesso com jogos edgy
Segunda: leitura e imitação de personagens
Quarta: vídeo aleatório/dia de personagem
Sexta: imitando e analisando personagens 

Detalhes:
• Reconhecida por ser multifacetada e inovadora
• Os inscritos não sabem se me colocam como youtuber de gameplay, beleza ou vlog, mas decidiram me colocar no youtube inteligente de qualquer forma
• Sou conhecida porque não falar palavras gringas aportuguesadas e assim, acabo usando gírias de muitos lugares do Brasil, mas sempre de um jeito carioca
• Fui a primeira youtuber a introduzir personagens originais no youtube e fazer sucesso com isso
• Todo mês eu faço um Chá com a Lara, que eu chamo um amigo na minha casa e lá a gente toma chá ou outras bebidas com comidinhas, vestidos a caráter e comentamos coisas dos inscritos que eles me enviam por email (chádalara@gmail.com) para nós comentarmos tentando encenar nosso tema
• Nos sábados, eu publico os vídeos que eu faço, encenando personagens de livros que eu mesma estou escrevendo. Leva semanas para preparar o vídeo já que tem todo um cenário, trilha sonora e tudo que envolve o teatro. Começa em 2020.

História (possível Draw my Life):
Em 2011 eu precisava de algo para suavizar os problemas recentes e os meus tutores permitiram que eu usasse a câmera deles para me gravar. O meu irmão tocava violão com ajuda do nosso tutor e eu cantava músicas de séries e desenhos que eu gostava. Meu irmão ficava fora da câmera porque ele não queria ter nenhuma relação com o canal que eu criei e eu achei que seria legal pegar o véu, que a minha tutora não usou, de casamento e assim eu escondi o meu rosto já que eu ainda era menor de idade e o Youtube era cercado apenas por adultos e no máximo uns adolescentes revoltados nos comentários do Felipe Neto.

Agora era hora de escolher um nome para o canal e postar. Primeiro, a vontade era de ter o nome de Bastet, a deusa gata, mas desisti da ideia e fui para a Minerva, a deusa da sabedoria. Ficou assim por um tempo, mas desisti de novo e pensei em colocar algum deus da música por ter a ver com o começo do canal, mas não encontrei nenhuma deusa mulher além de Hator, que não me agradou e por último desisti e fiquei com Vênus, a deusa da beleza.

O Miss na frente era para simbolizar algo relacionado a elegância, tipo, "senhorita" ou "dama", fazendo uma referência ao véu que eu usava.

Com o tempo, eu fui percebendo que só cantar já não era mais tão agradável então eu aproveitei esse dom que disseram que eu tinha para imitar esses personagens e deu certo, já que, aparentemente, muita gente gostava de roleplay. Nisso, meus tutores já eram pai e mãe e eu tinha agora um cenário especial que era o meu quarto. Também tive que mudar o conteúdo porque o meu irmão só me ajudava por precisar de algo para se manter atarefado tanto quanto eu e agora ele já estava na faculdade.

2013 chegou e com isso alguns outros, vários, canais foram surgindo. Incluindo outros de música e dublagem, e conforme esses outros canais foram chegando, começou uma brincadeira de ah, mas a Vênus fez primeiro, ela que é legal e em cima dessa brincadeira muitas pessoas iam e reconheciam que eu era boa no que eu fazia. Isso até uns dos comentários falarem que seria legal se eu cantasse música de jogo, e assim eu fiz. Não satisfeitos, as pessoas que estavam começando a acompanhar deram a ideia porquê não começar a jogar também?

Em 2014 começou a nova era do Youtube com jogos indie e edgy. A ascensão de Cellbit, Felps e Alan. Jogos de terror, suspense e muita gritaria. Até mesmo mostrei meu rosto, uma vez que eu já era maior de idade. Decidi surfar na onda já que, pelo visto, os fãs desse tipo de conteúdo são os mesmo fãs de imitação de personagens.

Em 2015 eu decidi inovar um pouco e eu trouxe a minha personagem, a Beatriz, que era uma yandere obcecada pelo colega de classe chamado Matheus, mas era muita coisa bem simples tipo um easter egg inspirado no Darkiplier, ainda mais que aquele era bem o ano que todos estavam indo atrás de coisas assustadoras e começou o quadro da segunda, onde as minhas personagens lia histórias que a comunidade enviava nos comentários. Conforme o canal foi crescendo eu fui adicionando ainda mais personagens e ia dando cada vez mais certo.

Deu certo, no mesmo ano eu já era convidada para eventos e eu via a quantidade de inscritos irem crescendo. Acabei conhecendo cara a cara a Isis Vasconcellos, que foi a minha primeira amiga no YouTube e até hoje permanecemos assim. Também conheci o PK, meu atual melhor amigo.

Em 2016 a minha vida deu uma leve mudada quando eu comecei a realmente me dar bem com a galera do Youtube, sendo eles o grupinho do trio de ouro, o Cellbit, Alan, Felps, adicionando agora a presença do Calango, Guaxinim, PK, Luba, T3ddy, Tazercraft. Também mudei de conteúdo e entrei para o YouTube mais intelectual, fazendo vídeos principalmente de atuação da própria história que eu escrevia aos poucos, fazendo uma persona não humana. Por enquanto, está dando certo.

Meu Script ✨ StreamerOnde histórias criam vida. Descubra agora