Introdução

47 2 1
                                    

Em um futuro, o Apocalipse Bíblico ocorre, enquanto os escolhidos são levados do que seria o campo da batalha final entre o Grande Criador e o Anjo Caído Lúcifer, um homem chamado Tiago fica na Terra, ele empunha a última arma do mundo espiritual e trava uma batalha intensa em busca da sobrevivência, lutando contra demônios e salvando vidas antes do fim completo da humanidade que perece, depois que a batalha entre Miguel e Lúcifer termina, Miguel o condena para a Eterna Morte e perece, e a Terra é destruída junto com tudo que nela havia, o Grande Criador cria uma nova Terra e nela coloca o seu povo escolhido, mas teria que escolher alguém que os lidere, e então ele escolhe o Guerreiro que lutou em meio ao Apocalipse, Tiago, para ser o rei do seu povo, Tiago junto com os seus companheiros, cria Narklar, a Cidade dos Começos, e através do poder espiritual cria 2 filhos, Zero e Vegan, mas, em meio ao Apocalipse, um anjo muito mais poderoso e maligno é solto da sua prisão impossível de escapar, seu nome é Azazyel, junto com os seus Generais Mortais, caídos escolhidos a dedo, ele toma o trono de Lúcifer dos seus antigos generais, os 7 Decadentes, e governa o Abismo, um plano demoníaco superior ao Inferno, onde transforma as almas dos condenados em guerreiros demoníacos, ele planeja lançar um ataque ao Céu e tomar o Trono de Deus, Zero guarda o reino de Narklar enquanto aguarda o nascimento de seu irmão, aquele que derrotará Azazyel e trará paz ao Mundo Espiritual...

Essa história se trata do começo da missão de Zero, proteger o reino de Narklar enquanto o seu irmão cresce para se tornar o "Defensor da Humanidade", enquanto luta contra um dos subordinados de Azazyel, um inimigo imortal que carrega uma antiga e esquecida maldição eterna do próprio Grande Criador, que é capaz de drenar vidas e espalhar o ciclo eterno de morte

Inner World - V.P Zero SagaOnde histórias criam vida. Descubra agora