V.P Zero Saga - Chapter 6

50 36 7
                                    

Ele olhou para mim com uma expressão vazia, como se olhasse para algo e para nada, como se ele não estivesse mas em Inner World, e assim foi feito, levei a sua mente para aquele lugar... Onde nem a luz escapa, onde tudo é dor e sofrimento à níveis inimagináveis pela mente, eu toquei uma sinfonia com o meu violino e cantava enquanto estava em sua mente e coração, cantava como mil vozes do além entoando o terror e a morte, o grito de nações perdidas, onde meu instrumento tocava notas desconhecidas por homens, notas que faziam ele chorar sangue e gritar em agonia e desespero, destroçei a sua alma e mente, nota por nota, dor por dor, agonia por agonia, ele não pode reagir, o corpo dele caiu no chão, sem se mover, as minhas Espadas Fantasmas se dissiparam, todos ao nosso redor ficaram chocados, os meus soldados ficaram em silêncio, os soldados de Lanos não acreditavam no que via, o seu Líder, o "Titã" que era invencível, sucumbiu perante mim, os seus machados ficavam imóveis flutuando sobre o seu corpo, até que começaram a cortar e destroçar o corpo de seu dono, fazendo tudo virar uma cena nojenta e desagradável, eles me olhavam com medo, como se a própia morte estivesse em sua frente, eles não são o bastante para tirar a minha vida.
Em um ato de desespero, eles abriram fogo contra os meus soldados, mas eu era mais rápido que eles, entrei na frente deles e eu e minhas Espadas Fantasmas cortamos cada bala, uma a uma, nós gritamos em meio ao fogo cruzado:

- Vocês precisam da nossa proteção! - Alguns olharam espantados, mas haviam poucos, que, expressaram um sorriso...

Eles pegaram as suas armas, mas, era assunto meu, quando eles sentiram a minha aura naquele momento, eles estavam cientes que poderiam morrer, eles se afastaram com calma, qualquer movimento brusco era como implorar para morrer.
Eu saco as minhas Lâminas Fantasmas e começo a girar, o chão sem vida se transformava em gelo duro e liso, enquanto o ar congelava e sufocava cada vez mais, 4 homens vieram até mim com suas armas em punho, eu comecei a trocar golpes com os 4, era uma disputa de habilidade entre nós, eles eram bons, e isso estava ficando tedioso.
Absorvi as minhas armas, e converti em minhas mãos, se tornando como metal negro bem afiado, bruto e pesado, forjado na Fornalha de Afelion.
Em um passe, eu cortei a cabeça dos 4, o meu poder está voltando ao meu ser, não há mais propósito para continuar com essa zombaria, invoco as minhas Espadas do chão, jorrando poder no solo congelado, o clima frio se estende até o horizonte e ventos cortantes e violentos rasgavam a pele exposta dos inimigos, eles não tremiam diante do frio absoluto, os seus corpos estavam queimando com a chama da batalha, ou seria do desespero?Não faz diferença, mas eles estão cientes que é tudo ou nada,celes vieram com as suas melhores armas, mesmo em meio à tempestade, eu podia ver, a história de batalha e vida de cada um, cravado em suas armas e corpos rígidos, era triste ver que tantos homens escolherem o lado errado, mas o mal estava implantado em seus corações, e o sangue derramado dos inocentes estavam encharcados em seus espíritos deploráveis, e isso é algo inaceitável!

Quando estavam há metros de mim, eu invoquei um grande tornado, que fechou a saída deles, eles vieram para cima e me atacaram com tudo que tinham, mas era tarde para medir força contra mim, pulei no ar enquanto as espadas deles faziam faíscas umas nas outras, dei um mortal no ar e comecei a girar a uma velocidade anormal, o tornado se intensifica e começa a puxar os soldados inimigos, eles ficam girando em torno de mim, congelando com os ventos, mas ainda não é o bastante, aumento a velocidade dos giros, puxando do solo, as minhas espadas que invoquei, aos montes, cortando e congelando, criando um tornado de sangue e gelo, a cena de dento é decadente e perturbadora, enquanto de fora, um devastador tornado que se torna vermelho sangue, quando não vejo mais pedaços deles, eu parei com os giros, quando estava caindo, eu usei uma lâmina para parar no chão, meu corpo estava destruído, mas as minhas feridas se recuperavam, o poder no meu corpo aumentava, porém, o meu corpo demonstrava fadiga excessiva, os meus soldados ficaram admirando a neve vermelha caindo...

Continue lendo...

Inner World - V.P Zero SagaOnde histórias criam vida. Descubra agora