Treo caminha até a Área de Testes, sua expressão seria e fixa é vista pelos seus companheiros na Sala de Comando, ansiosos para ver seu movimento, sem piscar e evitando respirar.
Zero lhe observa com puro foco e atenção, nada passava de seu olhar, os movimento de Treo se assemelham a perfeição muscular, nenhuma fibra de seu ser era movida em vão, Zero sabia que aquele era o Treo que ele viu antes, quando o agarrou no seu momento de descontrole e suportou a força absurda que lhe foi recebida.- Qual é o objetivo desse Teste? - Treo pergunta olhando fixamente para Zero
- Testar sua atual força, e o que pode fazer em situação de perigo e tensão
- Isso não será necessário! - Ele olha com seriedade.
- Tem certeza disso, Castle Insigne?Zero comanda sua Lâmina Fantasma para atacar Treo, ela saiu do vazio da Câmara, em uma velocidade anormal, quando ela estava se aproximando de sua cabeça pela lateral, Treo desvia e agarra no seu cabo.
- Eu me lembro de como te impedi de colidir na Sala de Extração - Ele diz enquanto segura firmemente na Lâmina
- E o que pretende fazer agora? - Zero se aproxima de Treo
- Pegar o que é meu! - Treo golpeia Zero com a Lâmina e rasga o tórax dele, em seguida abre um Portal Dimensional.
Ele amarra uma corda na Lâmina e crava no chão, em seguida ele salta para dentro do Portal, os que estavam observando ficaram calados, ninguém era louco o bastante para fazer aquilo, e ninguém sabia para onde aquele portal iria parar.
Treo vaga entre o Vazio, tudo era muito mais escuro que ele um dia já viu, ele vagou até chegar a uma cidade em ruínas, por onde ele andava, não havia uma só alma viva, apenas sombras sem face, ele continuou a andar até encontrar uma porta no meio do nada, quando ele se aproximou, uma sombra com mais forma apareceu diante dele:- Você não pode passar daqui, é perigoso depois dessa porta - Disse a sombra com voz imponente
- Eu quero pegar o que é meu, saia da frente! - Treo responde a altura
- Sabemos o seu nome Treo, e sabemos também do seu passado, se busca por Ela, não vai encontrar assim - A sombra o interrompe com tom irônico.
- Saia do meu meu caminho, preciso ver ela mais uma vez, antes de... - Treo perde a postura por um momento.
- Você abandonar seu passado?
Você é o herdeiro da Forja Divina, filho da linhagem Insigne, você é uma arma viva e poderosa o bastante para mudar o curso de guerras!
Como quer negar isso? - Treo fica estático por um momento.
- Mas meu objetivo não é negar, abandonar ou esquecer...
- Então por que quer ver ela?
- Quero um pouco de "motivação" antes de começar... - Treo puxa a corda presa a Lâmina Fantasma
- O-o que vai fazer? - A sombra recua ao sentir a presença da Lâmina.
- Vou lhe presentear com algo que ninguém viveu para contar - Ele agarra a Lâmina e desaparece no vazio.A sombra temeu e tentou correr para a porta atrás dela, mas a porta foi cortada diante dos seus olhos e sumiu, ela tentou correr, mesmo sabendo que não iria escapar, quando ela corria em desespero, ela escuta um bater de asas, precisos, como o som da morte chegando, penas negras começaram a aparecer a sua frente, fazendo ela perder visão, até que ela vê Treo se materializar na sua frente, ele tenta parar seu corpo, mas não consegue impedir a sua corrida para o destino inevitável.
Treo o corta de baixo para cima, a força faz com que ele voe no ar, penas negras e um som de pássaro é ouvido por ela, a cada pena que flutuava em sua direção se tornou um corte em seu corpo, um redemoinho de penas vinham em sua direção, o cortando cada vez mais profunda e dolorosamente, ela gritava de dor e agonia enquanto voava pelo ar, até que ele começou a cair lentamente, os cortes se tornaram mais brutais e violentos, como um predador despedaça a presa a beira da morte, como um corvo.
Ele sangra e desaparece, a sua presença não é mais sentida, Treo fica com os olhos negros como o Vazio, ele tenta se controlar, mas ele vê somente a escuridão, até que uma voz feminina ecoa em meio ao Vazio- Crown, Crown, é você mesmo?
- Claire, é você mesmo?
- Crown, abra os olhos, eu estou aqui
- Não consigo, está tudo escuro
- Deixe-me te ajudar a verClaire surgiu diante dele, cabelos castanhos, longos e lisos, pele clara, grandes olhos cor de mel, um corpo pequeno mas bem esculpido. Com uma mistura de delicadeza e graça, ela caminha até ele e toca seu rosto, o toque de sua mão direita o fez recuperar a visão e a sanidade.
Treo a abraçou fortemente, um longo e apertado que ele não queria que acabasse:- Que bom que está bem Crown, fiquei preocupada com você - Disse Claire ao acariciar seu rosto
- Eu que deveria dizer isso, mas isso não importa agora, como está?
- Estou bem graças ao Zero, ele cuidou de cada um de nós, e nos ajuda até hoje, ele cuidou de mim e me protegeu desde aquele dia, ele me salvou da Morte e sua condenação
- Então quer dizer que você pode voltar? - Os olhos de Treo se encheram de esperança por um momento
- Não sei te dizer isso, mas lhe digo que pode confiar em Zero, ele não é uma pessoa de mau coração, posso até dizer que ele se parece um pouco com você - Claire dá um leve sorriso e Treo fica extasiado com a sua beleza.
- Claire, eu não vim por você, eu vim por uma arma guardada aqui
- Procura a sua antiga espada?
Ou procura por aquela arma que forjou quando... - Ela parou por um momento e desceu uma lágrima de sua face
- Não precisa lembrar disso, está tudo bem agora - Ele abraça ela com carinho e aquece seu corpo em meio ao frio do Vazio
- Eu necessito daquele Machado, ele é necessário! - Ele a segura e olha bem fundo nos seus olhos
- Não se preocupe, eu irei buscá-lo - Ela sai dos braços do Treo e some no Vazio por um momento, quando retorna, ela traz um grande machado vermelho sangue embutido com uma aura assassina pesada, Claire fica com um aspecto um pouco triste em sua face ao olhar aquela arma, porém sabe que é necessária para que Treo possa passar no Teste.Continue lendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inner World - V.P Zero Saga
Fantasía"Essa não é mais a Terra que você conhece" O Apocalipse Bíblico destruiu a antiga Terra com sua guerra e devastação, mas os humanos, escolhidos e salvos, sobreviveram e agora vivem em Inner World, um novo mundo criado pelo Grande Criador. Um anjo ca...