Não sou Zeca mais vou deixar a vida me levar...

52 5 1
                                    

Mais um dia seguindo do jeito que está, está dando pra levar , não sou zeca pagodinho nem nada mais vou deixando ela me levar, confesso que temho pensado muito sobre muitas coisas ? Sobre meu futuro e outras coisas mais como por exemplo as experiencias que ja passei nesse curto periodo da minha vida com o passar dos anos eu cresci e amadureci é a vida verdadeiramente exigi isso (Maturidade)...

Vi minha infância passar voando que nem tive tempo de aproveitar queria ter brincado mais me sujado mais ter feito minhas bagunças só que tudo isso quase não fiz por que talvez estive ocupada de mais, eu nunca quis tanta responsabilidade estando nova mesmo assim me deram uma dos meus nove pra dez anos a minha realidade era totalmente diferente das garotas da minha idade que sempre estiveram

Comigo, elas não tinham que cuidar fa case enquanto seus pais trabalhavam elas tinham uma mãe presente, não tinham que tomar conta de dois irmãos que sempre viviam arrumando confusão, eu quase não tinha tempo pra mesma que dirar me divertir quase não saia pouco e sempre tive que aprender a dividir meu tempo entre os afazeres domésticos  e uma brincadeira ou outra e ainda assim encontrava tempo pra estudar, me procupar com meus irmãos com as contas que meus pais tinham que pagar na forma que eu tinha que me comportar submissa a pai e mãe, isso nunca foi um problema pra mim até chegar aos meus quatorze anos!

PENSAMENTOS dos 16 aos 18Onde histórias criam vida. Descubra agora