Capitulo Bônus pra vocês
Bom gente eu fico muito entusiasmada ao escrever aqui mas também preciso de incentivos preciso saber que estão gostando de " PENSAMENTOS" então por favor não deixem de comentar nem de deixar seu voto preciso saber que vcs estiveram por aqui deixe sua estrelinha * como marca votem meus amores votem ! Rsrs~~~~***~~~~***~~~~***~~~~***~~~~*
Eu sempre fui a garota exemplo sem querer me " gabar " citada como um bom exemplo sempre em tudo não sei se me comportava assim por livre espontânea vontade ou por livre espontânea pressão em uma determinada época da minha vida depois de tanto tempo fazendo o que queria que eu fizesse eu ( CANSEI)...
Cansei simplesmente de fazer tudo que todos queriam e eu e minha mania d viver pros outros mas em fim não perguntei a ninguém se gostaria da minha súbta mudança resultado : Deixei de ser aquela " Boa garota" pros meus pais passei a ser a " Garota rebelde"...
Não posso esquecer também de uma etapa da minha vida eu tinha acabado de me tornar uma membra da igreja juntamente com meus pais reconhecendo verdadeiramente que Jesus Cristo era realmente o salvador da humanidade eu de verdade estava gostando muito de frequentar a igreja de cantar louvores mais infelizmente pro meu pai isso não bastava como sempre foi exigente essas eram a seguintes frases que eu escutava:
- VOCÊ TEM QUE SE DEDICAR MAIS !
- VOCÊ TEM QUE SE ESFORÇAR MAIS NATANY! Poucas vezes me chamava de filha quando vinha chamar minha atenção. Ele não falava ele gritava achando que eu escutaria melhor se ele berrace o fato é que eu sempre escutei mais com o passar dos anos eu fui cansando por mais do feito nunca estava bom ele sempre queria mais!
E eu as vezes me perguntava assim: será que sou uma má filha? E logo vinha a repreenssão na minha mente claro que não você sempre fez tudo certinho e ficava imaginando as vezes perdia noites de sono tentando ver a onde eu estava errando tanto passava horas vendo e revendo minhas atitudes conclusão; não encontrava nada demais que não fosse o normal da minha idade, eu nunca dei muito trabalho pros meus pais nesse sentido já que meu irmão do meio vivia aprontando sou a mais velha de dois irmãos um tem quinze anos e outro tem doze até hoje por ter cuidado tanto deles me sinto um pouco a " mãezona " sendo que eles não me ver e nem me viam assim sempre fui super protetora nunca contava as bagunças que eles sempre aprontavam isso por que quando eramos mais novos tinha medo de levar aquela surra meu irmão do meio e eu quando criança apanhamos muito eu sem motivos só por que apenas meu pai estava irritado com alguma coisa ou nervoso meu pai sempre foi de perder a cabeça por besteira isso por ter um temperamento muito agressivo não só fisicamente mas verbalmente quando insistiamos contralia- lo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PENSAMENTOS dos 16 aos 18
Não FicçãoÉ uma história falando sobre pensamentos de uma jovem de 16 anos que ao longo de sua vida foi tendo suas descobertas e se surpreendendo a cada dia nao é uma histórias cheias de aventuraras mas sim de aprendizado amadurecimento e conhecimentos dignos...