Mudança de Vis@o

20 3 0
                                    

Pela milionésima vez me deparo com a mesma situaçao tentando fazer com que a mesma seje diferente nunca pensei tanto no meu futuro como tenho pensado agora talvez seja porque estou no segundo ano do ensino médio e as responsabilidades parecem está aumentando não havia parado pra pensar no impacto que as minhas atitudes podiam causar não só a mim mais ao que estavam a minha volta eu sempre tive vontade de mudar meu mundo me tornando melhor do que um dia ja fui eu me procupava com todos menos comigo mesma eu tinha atitudes meia que pensadas hoje são bem mais pensadas o tempo passa e as coisas mudam pensamentos evolui opniões sao mudadas o cárater está sendo moldado com decorrer dos anos o que eu achava ter o perfeito sentido hoje não faz mais sentido algum e as coisas que eu dava muita importancia hoje eu não dou a mínima!

~~~~~~~~******~~~~~~~~*****~~~~~~

Quero recomeçar mais não pensamos sempre da melhor forma quero agir diferente de tudo que já fiz...

Minha vida era algo que quase não pensava até dois dias atras e pela primeira vez me vi pensando no que iria fazer pra direcionar meu futuro nas decisões dificeis que iria ter que tomar e no que as minhas atitudes podia trazer a mim nas consequencias de cada ato que tivesse que tomar...

A minha vida toda até a data de hoje eu tenho procurado a felicidade cansei de procurar ela nos outros resolvi achar em mim mesma algo que me faça feliz em que possa me orgulhar e deixar algo pra que possam se lembrar de mim !

PENSAMENTOS dos 16 aos 18Onde histórias criam vida. Descubra agora