Um novo destino

6 0 0
                                    

  Ao acabar de comer o Aleph começou a retirar os pratos, lá fora o sol já estava aparecendo, eu já estava me sentindo bem melhor, parecia que tinha algo naquela sopa que me deu energia e ao olhar para meus amigos pareciam estar iguais a mim. Jéssica já demonstrava não sentir tanta dor pois quando olhei ela já estava tentando mexer seus dedos.

 _E então, o que devemos fazer agora? – perguntei

 _ O que está por vim mais pra frente é muito pior do que aqueles simples cachorros, afinal eram apenas robôs, creio que mais pra frente terão que enfrentar pessoas que não desejam a existência de vocês, sei que sua Vó te treinou por muito tempo, e o pai deles – ele apontou sem olhar para trás – também os treinavam, percebi que estavam sempre em alerta ao conversarem comigo, mas precisam de uma arma decente do que aqueles velhos machados, e a garota ai não é muito boa a curto alcance pelo jeito, venham comigo.

 Ao dizer isso ele abriu a porta dos fundos da casa que dava a uma área bem grande com vários bonecos de treinos e alguns alvos. Fomos seguindo até chegar em uma pequena forja, na parede estava cheio de espadas que pareciam ser muito bem feitas e bem afiadas.

 _ Pelo que percebi vocês ainda não despertaram o potencial, então até esse momento chegar irão precisar de armas temporárias, e creio que algumas aqui possam suprir até lá.

 Chegando na forja ele abriu um baú, lá tinha 2 espadas e um Arco, ele entregou uma para mim, uma para Bruno e o Arco para a Jéssica. A espada era bem leve e firme e tinha um encaixe muito bom na minha mão, parecia ser bem resistente e bem afiada, pelo jeito ele era um bom ferreiro também.

 _ Alguns dias atrás sua Vó me mandou uma mensagem dizendo para forjar essas armas – ele chegou até o canto da sala e pegou uma aljava e entregou para Jéssica, parecia ter umas 20 flechas – Eu não sabia muito bem o porquê, mas ela nunca me pedia algo sem motivo. Eu irei levar vocês para além da estação, vocês devem ir a entrada do mundo inferior e ir até o palácio do Astaroth, lá irão encontrar mais respostas do que aqui comigo, partiremos ao anoitecer pois será menos visível para os guardas dos postos de controle – ele então foi para um outro lado da forja, tirou algumas coisas da frente e tirou 2 bainhas para as espadas e entregou para mim e para o Bruno.

 _ Mas esse portal por ser tão importante deve ser bastante vigiado, como faremos para entrar? – disse Jéssica examinando a corda do arco.

 _ Amanhã terá um evento na cidade central, então boa parte dos guardas irão para lá pois o Pietro estará lá para representar a Eletric Moon, parece que irá vim uma empresa de outro distrito para uma visita, eles gostam de se gabar com os holofotes então precisarão de muita segurança e os mais bem treinados são os que vigiam o portal, é a oportunidade perfeita para entrarem.

 _ E porque você não pode vim com a gente? Não sei se iremos conseguir entrar sozinhos, com você conosco teremos mais chances. – disse eu guardando a espada na bainha.

 _ Eu não posso, tenho que investigar algumas coisas aqui, e lá do outro lado eu já consegui uma pessoa para buscarem vocês, vamos preparar algumas coisas para que possam partir hoje.

 Então começamos a nos preparar para a viagem, Aleph nos deu roupas novas, eu estava com uma calça jeans, um tênis e uma camisa mais larga vemelha, Bruno com uma camisa de flanela azul de calça jeans também e uma bota, parece que ele gostou do estilo lenhador, Jéssica já estava com uma jeans preta, tênis e camiseta verde escuro, tinha amarrado seus cabelos ruivos para trás com um rabo de cavalo e Aleph deu a ela um novo óculos que tinha ficado incrível nela, fiquei parado observando ela por um tempo mas logo quando ela olhou desviei o olhar de vergonha, fui até o Aleph que estava preparando uma mochila.

 _ O que tem nessa mochila?

 Ele olhou para trás, seu rosto ainda parecia meio abatido:

 _ Coloquei algumas comidas enlatadas, umas bombas de fumaça que eu fiz caso precisem e um celular que funciona apenas no mundo inferior, talvez irão precisar lá caso meu contato ainda não tenha chegado quando estiverem passado o portal, e algumas bandagens caso precisem e para trocar as dela também – disse apontando para Jéssica no canto da sala.

 Logo após ele dizer isso, levantou-se e foi trocar mais uma vez as bandagens, parecia estar bem melhor do que antes, já tinha parado se sangrar, depois que terminou de trocar ele chegou para ela, tirou um anel do bolso, parecia ser um anel com vários diamantes.

 _ Quero que você entregue isso para a pessoa que irão encontrar do outro lado, lembro de você dizendo que queria me agradecer de alguma forma por eu ter te tratado, isso já seria suficiente para me deixar satisfeito, sei que irá conseguir fazer isso por mim.

 Ela olhou meio com vergonha para o anel, pensei que fosse perguntar algo mas ela apenas balançou a cabeça positivamente, eu olhei para Bruno e apenas demos os ombros, parecia ser melhor não perguntar nada.

 Passamos o resto da tarde nos preparando e treinamos um pouco também, a habilidade de Aleph era incrível, parecia um lutador nato, mas as vezes no meio da luta ele ficava olhando para baixo meio triste, parecia ter algo incomodando, sempre que acontecia isso eu e Bruno recuávamos um pouco e quando ele ficava normal continuávamos. Quando começou a escurecer pegamos nossas coisas e fomos para a porta, eu e Bruno com uma mochila cada e Jéssi carregando sua aljava e o arco nas costas.

 _ Eu esqueci de perguntar, mas que dia é hoje? – disse Bruno olhando para o céu.

 _ Dois de dezembro – respondeu Aleph.

 Então fomos seguindo para o meio da floresta, estávamos com lanternas e quando chegamos perto do trilho de trem desligamos para não chamar atenção, ao longe já se podia ver o primeiro posto de controle, tinha 2 guardas, um do lado de dentro e outro do lado de fora.

 _ A estação central está daqui uns três quilômetros, teremos que seguir pelo lado da linha porém dentro da floresta, como está escuro não irão conseguir nos ver, mas também não podemos fazer muito barulho, eles tem uma ótima audição, teremos que ser sorrateiros a cada posto de controle, tem um por quilômetro então teremos esse e mais dois – nesse momento Aleph tirou algumas frutas pequenas do bolso – caso escutem vocês, atirem uma fruta dessa para o lado oposto, irão pensar que foi apenas algo caindo das árvores. 

  A noite estava linda, a lua brilhava bem forte e dava para enxergar um pouco, cada um de nós pegou algumas frutinhas colocamos no bolso e seguimos para a floresta em direção ao primeiro posto de controle.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Maldição do EscolhidoOnde histórias criam vida. Descubra agora