Opa, e aí! Bão?
Meu nome é Luna, e essa é a minha primeiríssima fanfiction de Arcane! \o/
Como de princípio, quero te desejar boas vindas e uma boa leitura! Segue abaixo alguns avisos IMPORTANTÍSSIMOS antes de começar a ler "Não Conte Comigo", pode ser?
1. Não Conte Comigo é uma história baseada em romances policiais e drama, mas claro, com seus momentos de comédia (a gente merece ser feliz um pouco). Entretanto, NCC pode e vai conter conteúdo explícito, tais como: linguagem violenta, referências a violência física e/ou mental e abuso, referências a conteúdos sexuais e etc. Em geral, temas que possam causar gatilhos ou desconforto.
Tudo isso será avisado no começo de capítulos que contenham esses temas, então não deixem de colocar seu bem-estar em primeiro lugar!
2. Essa fanfiction é classificada como um enemies to lovers de romance slowburn, onde a relação dos personagens se desenvolve aos poucos.
3. Em busca de uma melhor interação para com os leitores, dependendo do alcance, teremos uma hashtag exclusiva lá no twitter! Em adição, interações diretas com os personagens poderão rolar lá no meu perfil (@/voidmyoui), em formato de tweets de AU, para uma melhor inter-relação na criação de teorias, postagens de headcanons (eu adoro ler, sério!), e/ou fanarts! Fica ligade, hein!
4. É bem raro eu responder mensagens aqui no wattpad, então não deixem de me chamar na DM do twitter e me cobrar por atualizações, porque eu não tenho vergonha na cara. Afinal, comentários me incentivam a continuar!
(Só não esquece do bom senso, né...)
Além do mais, sempre estarei postando spoilers ou atualizações por lá. Segue o pai! \o/
Dito isso, aproveitem a história! Deus é bom e o Diabo não presta, 'vambora!
— Luna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Conte Comigo
FanfictionCom ou sem motivo aparente, Violet simplesmente odiava aquela turma fútil de Piltover, e colocaria a mão no fogo para prometer que nunca se aproximaria de nenhum deles. Até um fatídico acidente depois da festa de fim de ano, envolvendo estudantes de...