☃︎ Capítulo 2 ☃︎

3K 475 137
                                    

Autora on

— Faltam quatro dias, o que faremos hoje? — Tae perguntou para sua mãe e sua tia.

— Eu lembrei de algo que Jimin gosta muito de fazer, mas será só a noite porque ele vai passar o dia fazendo Cook e biscoitos com as gêmeas. — Mina falou.

— O que seria? — Ji-ae perguntou.

— Patinação no gelo. — respondeu. — Vou sugerir ele ir com Jeon, e amanhã eles dois vão dormir juntos.

— Quero só ver como vai colocar os dois na mesma cama. — a irmã duvidou da astúcia da outra.

— Amanhã você vai ver. — falou.

— Bom dia! — Jimin apareceu na cozinha, todos disfarçaram bem.

— Bom dia! — responderam juntos.

— O Kook já acordou? — perguntou se sentando.

— Já, suas irmãs o arrastaram para fazer boneco de neve. — Ji-ae respondeu.

— Vou chamar eles. — Mina abriu a porta da cozinha que dava para a varanda. — Ha-nui, Haru venham para dentro, depois vocês terminam o boneco, venha também Jeon.

As gêmeas entraram sendo seguidas pelo Jeon, tirava as luvas que usou para se proteger do frio enfiou no bolso da jaqueta grossa.

— Jimin, nosso boneco está quase do seu tamanho, o Jungkookie é bem alto então ficou fácil para ele ajudar. — Haru falou sentando ao lado de seu irmão, Ha-nui sentou ao lado dela.

— O que falta para terminar o boneco de vocês? — perguntou interessado, preferiu fingir que não dormiu ontem morrendo de vergonha pelo comentário da tia.

— Falta o nariz, os olhos, e o cachecol. — Ha-nui respondeu.

— Depois o Tae ajuda vocês com isso. — Ji-ae falou, Jeon precisava ficar livre das duas seguidoras fiéis.

— Como faremos Tae? — as duas começaram encher ele de perguntas.

— Kook. — Jimin chamou o amigo. — Pode fazer meu café?

— Claro Ji. — pediu licença para Mina, preparou o café com creme do menor, Jimin não tomava café puro achava muito forte, o creme aliviava o sabor. — Aqui.

— Obrigado. — agradeceu sorrindo.

As duas irmãs uma encostada na outra sorrindo e admirando a cena, Ji-ae até limpou uma lágrima falsa.

Jimin pegou duas torradas passou uma pastinha de chocolate, Jeon se sentou ao seu lado comeria quase o mesmo, mas ele preferiu manteiga.

— Cadê o pai e o tio? — Jimin perguntou.

— Saíram para vadiar. — sua tia respondeu.

— Vamos Tae, o boneco não vai terminar sozinho. — as gêmeas arrastaram o primo para fora.

De fininho as duas irmãs saíram deixando Park e Jeon sozinhos.

Jimin não estava conseguindo guardar o que sua tia falou, precisava falar.

— Pode falar Ji. — deu um pulinho na cadeira pelo susto.

— Às vezes esqueço que você me conhece tão bem. — como conhece. — Você sabe que minha tia falou aquilo brincando né?

Não era brincadeira, mas Jimin não precisa saber.

— O que ela falou? — Park detestava quando Jeon bancava o sonso.

— Sobre o negócio do pirulito. — falou querendo bater no mais novo.

— Fica tranquilo, sei que sua tia é doida. — é, maluca total.

☃︎ 5 Dias para o Natal ☃︎ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora