☃︎ Prólogo ☃︎

3.3K 504 191
                                    

Autora on

— Que dia você vem filho? — Jimin ouviu sua mãe perguntando na ligação.

— Domingo ou segunda, mãe. — respondeu.

— Finalmente vai trazer alguém para nós conhecermos? — o Park mais novo revirou os olhos.

— Já disse que desisti disso, não irei levar nenhum namorado para vocês conhecerem. — pegou a pipoca no microondas colocou na vasilha e voltou para sala se sentando ao lado de Jeon.

— Você é bem chatinho Jimin, vai ficar nessa solidão até quando? — ela não entendia como seu filho estava sozinho.

— Eu não estou em solidão nenhuma, tenho meu gato e o Jungkook. — Jeon escolhia o filme esperando Jimin encerrar a ligação.

— Tanto faz, em breve você faz trinta anos e não namora ninguém, eu quero netos. — só mais dois anos e Jimin entrava no clube dos trinta. — Te vejo domingo ou segunda, tchau! Manda um abraço para o Jungkook, você não merece.

— Tchau! — desligou, colocou na mesinha. — Ela te mandou um abraço.

— Obrigado, está insistindo em você namorar de novo? — Jeon perguntou.

— Sim, ela não entende que relacionamento sério e Park Jimin são inimigos. — comeu pipoca.

— Você é exagerado, não é porque todos os homens com quem saiu eram péssimos vai terminar sozinho, só não achou sua metade. — falou olhando o amigo que está agora com o cabelo tão azul quanto o oceano.

— Não sou exagerado. — Jeon pausou o filme porque sabia que o Park iria começar falar sem parar, conhecia o amigo. — Sou realista, eles não eram péssimos, eram horríveis de tão ridículos, se lembra do último com quem saí ano passado? Eu lembro, ele era casado Jungkook e só queria sexo casual com um cara gay, a mulher dele quase me matou, em minha defesa eu não sabia.

Jungkook colocou o cotovelo no braço do sofá, usou a mão como apoio para o rosto, ficou olhando Jimin falar.

As expressões faciais irritadas por se lembrar de seu passado, sorria ao falar de algo engraçado, aquilo poderia ser um filme de comédia romântica os desastres amorosos que Jimin passou.

— E teve também o imbecil que colecionava animais empalhados, tudo tem limite, não é exagero. — já estava finalizando. — O amor não é para o Jimin aqui, vai ser só eu, meu gato, e você até eu morrer de velhice.

O Park se enfiou debaixo do braço do mais novo, repousou a cabeça no peito de Jeon, continuou comendo pipoca.

Jungkook deu play no filme, achava incrível como Jimin conseguia ser tão lerdo às vezes.

Jeon e Park são amigos desde bebês, as mães eram melhores amigas então elas engravidaram juntas e ganharam quase no mesmo tempo.

Jimin é três minutos mais velho que Jeon, isso já é motivo para ele fazer o outro o chamar "hyung", Jungkook faz isso raramente.

Não se desgrudaram desde então, tudo faziam juntos.

O Park se assumiu gay para o amigo com treze anos, Jungkook um mês depois se assumiu também, os dois tiveram apoio absoluto da família.

Jimin teve seu primeiro beijo com um vizinho, quando contou para Jungkook o mais novo fingiu ficar feliz pelo seu melhor amigo.

Jeon sempre foi apaixonado pelo seu hyung, e quando cresceu viu ser amor o que sentia, mas Jimin parece não ver o que ele sente.

Ele não deixou que isso o impedisse de viver sua vida, namorou uma vez, mas o garoto não gostava do Park e era recíproco, assim que o garoto pediu para ele se afastar de Jimin o relacionamento acabou.

☃︎ 5 Dias para o Natal ☃︎ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora