☃︎ Capítulo 3 ☃︎

3K 480 163
                                    

Autora on

Jimin acordou sentindo uma forte dor de cabeça, chorar até dormir nunca dá um bom resultado no dia seguinte.

Ficou um tempo apenas encarando a porta de vidro que dá para o Jardim externo da casa, tudo bem cuidado pelo seu pai.

Saiu da cama se arrastando até o banheiro, tomou banho para diminuir a cara de choro, escovou o dente antes de sair. Colocou calça moletom branca e camiseta preta, voltou para cama não estava com coragem para sair e se juntar a sua família no café.

Jeon ao entrar na cozinha recebeu olhares estranhos de todos, não entendeu até ver que Jimin não estava na mesa.

— Cadê o Ji? — perguntou se sentando.

— Iríamos fazer a mesma pergunta. — Tae falou.

— Ele ainda não acordou? — Mina perguntou. — Impossível, vou ir ver o quarto.

Levantou e foi para o corredor dos quartos, bateu na porta antes de entrar, Jimin parecendo um bolinho de cobertas só o rosto para fora olhando a televisão.

— Não vai comer filho? — perguntou, o mais novo virou o rosto para mãe.

— Estou sem fome, obrigado. — voltou a prestar atenção no filme.

— Tudo bem, quando sentir pode se juntar a nós. — saiu do quarto. — Sem fome? Um Park nunca está sem fome, tem caroço nesse angu. — resmungou.

Voltou para cozinha, todos esperando Jimin vir junto, mas ela estava sozinha.

— Ele disse que está sem fome. — sentou ao lado do marido voltando a comer.

Jeon sabia que algo estava errado, Jimin sempre acorda com muita fome e não fica sem fazer a primeira refeição do dia.

Ele pegou um prato colocou Cookies e biscoitos, fez o café com creme que Park ama, se levantou e foi levar para o menor.

— Até que não é ruim Jimin estar tristonho. — Ji-ae comentou. — Jeon está indo cuidar do mino dele.

— Mãe, onde a senhora aprende essas coisas? — Tae perguntou.

— Na internet. — respondeu o óbvio.

Quando Jeon entrou no quarto de Jimin, o mesmo já não estava assistindo, só dava para ver o sinal dele embaixo da coberta, não tinha nada para fora.

Colocou o prato e o copo na mesinha, sentou na cama e começou a cutucar o bolinho escondido.

— Para com isso. — ouviu o resmungo de Jimin.

— Só vou parar se sair daí. — continuou cutucando, e como a paciência de Park é pouca ele foi saindo aos lentamente, só cabeça para fora da coberta.

— O que você quer? — perguntou sem olhar Jeon.

— Bom dia para você também, cavalinho. — agora é certeza que algo aconteceu.

— Bom dia, agora o que você quer? — estava encarando a porta de vidro, de costa para Jeon.

— Você não fica sem tomar café, trouxe coisas para você comer e seu café com creme. — Jungkook falou.

— Obrigada Jeon, mas eu quero ficar sozinho hoje. — resmungou.

— Eu sei que não quer, a última vez que falou isso e eu saí você começou a chorar. — é verdade, Park não quer ficar sozinho.

— Para de me conhecer tão bem, finge que não sou dependente e me deixa aqui sozinho. — sentiu uma lágrima escorrer, limpou rápido.

O mais novo não estava entendendo o comportamento do mais velho, pegou o bolinho de cobertas e virou para ele, Jimin levou um susto ao ser virado para encarar Jeon.

☃︎ 5 Dias para o Natal ☃︎ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora