☃︎ Capítulo 4 ☃︎

2.9K 466 109
                                    

Autora on

— Se algum de vocês sentar naquele sofá, eu arranco vossos cérebros e faço sopa. — Ji-ae ameaçou os presentes na sala.

— Por que não posso ficar ali? — Ha-nui perguntou.

— Filha, já é vigésima pergunta só hoje e ainda não é nem nove horas, vai devagar na quantidade de perguntas. — Jae-in falou com a filha.

— Eu vou ir acordar eles. — Mina falou, enquanto fazia isso o restante foi colocando todos os petiscos na mesinha.

Entrou no corredor indo até o quarto de Jeon, abriu a porta devagar, quase chorou de emoção ao ver os dois dormindo abraçados.

Tirou o celular do bolso e fotografou aquilo, saiu do quarto, preferiu deixar acordarem sozinhos.

Jimin foi o primeiro a acordar, estava se sentindo ótimo com aqueles braços ao seu redor e um rosto em seu pescoço, até lembrar com quem ele dormiu.

O susto foi tão grande que caiu no chão, se praguejou.

— Ai. — reclamou. — Desastrado do cacete.

— Como você caiu? — ouviu a voz de Jeon e ele estava o olhando.

— Eu me assustei e caí. — se levantou e sentou na cama, pegou o celular e olhou às horas. — Nove horas, milagre ninguém vir nos acordar. — colocou no bolso da calça. — Eu vou ir ver se o ladrão de cama já acordou, e procurar um remédio para as costas.

Saiu do quarto e foi para o próprio, a cama arrumada, jogou o celular em cima dela. Entrou no banheiro, escovou o dente e lavou o rosto, ao sair trocou o moletom por uma blusa mais leve.

Foi atrás de sua mãe para conseguir remédio, achou ela na cozinha com sua tia.

— Mãe, tem algum remédio para dor muscular? — perguntou.

— No lavabo, por quê? — perguntou achando estranho.

— Eu caí quando acordei, estou sentindo uma leve dor. — foi até o lavabo, abriu a caixinha de remédio, pegou um comprimido e voltou para cozinha.

— Chame Jeon, já vamos colocar os presentes embaixo da árvore. — sua tia falou após ele tomar o remédio.

Foi até o próprio quarto, pegou seu presente e foi chamar Jeon.

— Hora de colocar os presentes embaixo da árvore. — falou após entrar, Jungkook pegou o dele e os dois saíram juntos. — Espero que seu presente seja ótimo, se a pessoa não gostar você precisa fazer o que ela quiser sem reclamar.

— Sou ótimo com presentes, tenho certeza que não serei eu a vítima. — falou convicto.

— Eu também não, nunca erro com presente. — Jimin falou.

Entraram na sala, Mina indicou o sofá para eles sentarem de apenas dois lugares e que o resto da casa foram proibidos de chegar perto.

— Primeiro eu e Jae-in que somos os donos da casa. — Mina colocou o seu com o seu marido.

— Minha vez. — Ji-ae foi levando o marido, os dois colocaram.

— Tae e os namorados por serem mais velhos. — Yoongi com trinta e um, Hoseok com trinta, e Tae com vinte e nove, uma escadinha.

Os três colocaram seus presentes, voltaram sentar.

— Jimin e Jungkook. — se levantaram indo até à árvore, colocaram lá um ao lado do outro se sentaram em seguida. — Gêmeas, agora é vocês.

O presente que compraram com o próprio dinheiro, aprendendo desde cedo economizar, ter um pai ecônomo ajudou nisso.

— Agora que todos estão na árvore, vamos começar a programação de filmes natalinos. — Mina falou.

☃︎ 5 Dias para o Natal ☃︎ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora