Capítulo 4

30 0 0
                                    

Eles se mudaram mesmo e já faz uma semana que estão morando lá, Fernanda comprou uma casa lá e está trabalhando perto, além disso Wallace leva e busca ela todo o dia, algo me diz que isso vai acabar em casamento, mas eu não falo nada, esses dois são estranhos com esse papo de é só ficar, estou indo pra lá agora, aproveitar minha folga e ficar com minha amiga,  estou indo mas confesso que morro de medo, já está muito tarde e eu nunca andei por aqui,  quando o waze me manda virar em determinada rua eu vejo alguns caras armados que logo me pedem pra parar.

Xxx: Iai morena ,tá perdida ?

- Não,  eu estou indo pra casa de uma amiga minha.

Xxx: Que amiga?

- Fernanda, ela é loira, baixinha, médica.

Xxx: A mulher do Mata rindo?

Wallace : Que que tem a minha mulher?

Wallace não reconhece meu carro já que eu troquei.

Xxx: Tem uma novinha atrás dela, fala teu nome?!

- Sério isso, não me reconhece mais ?

Wallace : Oh nega, tu trocou a porra do carro, como é que eu ia saber?Vou subir contigo- Ele tacou uma chave pro cara - Deixa minha moto lá no meu barraco.

Xxx: A novinha vai ficar ? É pra avisar o chefe?

Wallace: Não,  deixa que eu falo com ele e não quero ninguém nem olhando pra ela, não é pro bico de vocês não.

Assim que sai com o carro não consegui segurar minha curiosidade

- Sua mulher, é?

Wallace: É poh.

- E ela sabe disso?

Wallace : Tem nada pra ela saber não fia, é e pronto.

- Então tudo bem se eu falar com ela ?

Wallace: Tu não é doida

- Quando ela descobrir, você tá morto Wallace

Wallace: Ainda... ces são muito patricinha,  não ta ligado como funciona as coisas por aqui não fia,  se ela não for minha, neguin vai ficar rodeando ela e se vocês acha que eu sou ruim pode acreditar que tem gente muito pior, e nada de me chamar de Wallace, por aqui é mata rindo.

Bufei e antes de eu responder já estávamos pagando em frente a uma casa bonita e simples, Wallace abriu a porta com sua chave e já se ouvia os gritos da Fernanda.

Fernanda: É A ÚLTIMA VEZ QUE EU FALO COM VOCÊ,  SE EU ENCONTRAR TOALHA MOLHADA NA MINHA CAMA DE NOVO VOCÊ NÃO TOMA MAIS BANHO AQUI, PARECE QUE NÃO TEM CASA, HEUEM... AMANDAAAAA

Ela parou seu discurso assim que me viu e veio correndo pra mim, nunca pensei que ia sentir tanta falta da minha melhor amiga, mas esse tempo sem ela foi horrível,  não quero nunca mais estar longe.

Agarrei ela com força e dei o abraço mais apertado que eu consegui.

-Eu... senti tanto a sua falta- nem percebi que a essa altura eu já estava chorando.

Fernanda: Tanta coisa pra te contar, eu precisava tanto de você aqui.

- Bem, eu vou ficar, 3 dias sem desgrudar de você.

Wallace: Oh, vou avisar que tu vai ficar aqui e vou ir pro baile, ces fica bem aí até eu voltar.

Fernanda: Ta bom.

Tem algo de errado aí,  eu conheço bem esse ta bom da Fernanda.

Assim que Wallace passa pela porta eu a encaro e é óbvio que aquele sorriso Maquiavélico já estava estampado em seu rosto.

O Alto do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora