1- Por um mundo melhor!

4 1 0
                                    

Olá! Eu me chamo Ayana Miller, tenho 16 anos e sou a salvação desse mundo cheio de maldade.

Muitos me consideram o mal, eu entendo eles, durante muito tempo eu também fui ignorante e estava cega com a idéia de que o único jeito de retirar o mal é com o bem. Mas, hoje eu abri meus olhos, por isso me tornei Murder', a salvação para as pessoas de bem.

Meu projeto de mudar o mundo segue apenas e somente um ideal, que é: "Sem pessoas más, os bons viveram e criaram mais pessoas boas, criando assim um mundo sem dor, tormento e maldadade, um mundo onde seu único defeito vai ser ele ter seres mortais sobrevivendo."

Seguindo esse ideal, eu decidi iniciar meu projeto, mas para ele dar certo não posso ser descoberta, foi aí que eu criei a Murder' - Murder' é a abreviação que eu fiz da palavra murderes - uma assassina em série que eliminará todos aqueles que insistem em ser maus.

Ela usa essa roupa (desconsiderem a arma):

Ela usa essa roupa (desconsiderem a arma):

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

..

Na minha vida como Ayana, eu sou uma garota normal, otome, com QI elevado, popular e rica. As pessoas gostam da minha compania, não só por eu ser inteligente, nem pela minha beleza, mas também por eu ser gentil e simpática com todos, mesmo com aqueles que me tratam mal.

Eu deveria ser feliz e estar contente com a minha vida não deveria? Sim, eu deveria. Mas, sabe de uma coisa? O mais belo sorriso, as melhores amizades, as maiores riquezas, a vida mais perfeita, não são o bastante para deixar alguém feliz quando não se tem um objetivo, uma meta, um propósito. Do que eles valem quando se está vazio por dentro? Era assim que eu me sentia até que descobri o real motivo para eu existir.

Agora, meu propósito é criar um mundo onde só pessoas boas vivam. Meu objetivo de eliminar as pessoas más é por um mundo melhor! Tenho certeza de que não estou fazendo nada errado...

...

PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora