...
Era uma noite comum, a lua estava minguante, as ruas calmas sem trânsito, provavelmente todos já estavam em suas casas descansando ou até dormindo. Essa era uma hora perfeita para o mal agir, e Murder' precisa reagir a essa maldade!
Andando pelas ruas quietas com os braços cruzados e me arrastando lentamente pelas quadras, eu chego próxima de um beco. Foi quando ouvi um grito abafado... Eu me aproximei lentamente do beco, este que era bem escuro, e vi um homem alto tentando forçar uma garota - que aparentava ter entre 17 a 20 anos - a tirar suas roupas.
Isso me enfureceu muito. "Nojento!" - pensei
Então, eu me preparei e logo estava pronta para acabar com toda iniquidade que este ser esteve a cometer.
-Você se acha superior, não é mesmo? - eu falo disfarçando a voz atravez da caixa de som
-Quem esta ai? - ele perguntou despreocupado, soltando a mulher, a mesma caiu no chão.
-Eu sou Murder! E só vim avisar que o dia do seu julgamento chegou, e será hoje... - eu solto uma risada após falar isso, matar alguém tão nojento como ele... Qual será a sensação?
-Do que você esta falando? - ele bradou confuso, se aproximando do local por onde vinha a minha voz, quando ele chegou bem perto, eu o ataquei pelas costas fincando a minha faca no local de seu ombro, em seguida, atingi 3 pontos vitais. Ele caiu no chão, esperei um tempinho - queria ve-lo sofrer, implorar para que eu o mate logo, e assim o fez.
-P-por fa...vor. Acaba logo... comigo... Por... Fa... - sua voz falha e eu me ajoelho em frente de sua cabeça, o mesmo se esforça para olha para mim - Te... Nha... misericórdia! - eu sorri satisfeita, por fim, consegui o que queria.
-Esta bem. Só porque implorou por misericórdia, assim eu farei. - eu viro seu corpo e rapidamente corto sua garganta, espirrando um pouco de sangue sobre minha máscara - Infelizmente você irá para o inferno, mas fazer o que? Foram escolhas suas. - eu falo me levantando e lembrei-me da garota. Ela estava paralisada...
-Fique calma! - tentei tranquiliza-la e ela deu um passo para trás - Não tenha medo. Eu não vou fazer mal a você... Eu só mato pessoas más. - continuei - Você é uma pessoa má? - perguntei após alguns segundos e ela negou com a cabeça - Ótimo! Seria uma pena matar alguém tão jovem e linda como você... - eu sorri e acenei para ela, começando a sair daquele lugar - Ah, caso te perguntem. Fale que Murder fez justiça ao mal... - eu saí rapidamente dali. Por mais que eu soubesse que era o certo, ainda não havia me acostumado a matar pessoas, ele seria minha 5° ou 6° vítima. Era muito recente esse trabalho.
-Finalmente. A paz logo reinará sobre a Terra, disso tenho certeza! - comentei enquanto me afastava rapidamente do beco, indo para meu esconderijo. Lá me lavei e depois fui para casa, iria ter aula cedo, não podia simplesmente dormir tarde, precisava de meu descanso....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopata
Mistério / SuspenseAyana Miller é uma jovem de 16 anos que graças aos seus ideais se torna uma psicopata, mas tudo se complica quando a polícia começa a investigar os homicídios de Murder'.