– Jimin?! – Indaguei alto, alto de mais. Vendo meu erro arregalei os olhos, apertei os passos e prossegui num murmúrio já perto dele – O que faz aqui?
– Vim te procurar! O que mais eu faria aqui?! Mas deveria ser eu quem te pergunto: O que você faz aqui?! – Perguntou Jimin, sua voz saindo grossa e a expressão indecifrável – Não me faça imaginar que está querendo voltar para esse inferno! – Percebi sua alteração, eu sabia exatamente como meu primo ficava quando realmente bravo.
Me preocupei em alguém o escutar então o puxei pelo braço para o dentro do carro.
– Ficou maluco?! – Retruquei da mesma forma.
– Min Yoongi, se não se lembra então deixe-me refrescar sua memória: Nós.Não.Podemos.Voltar.Para.Essa.Desgraça! – sibilou e me encarou, soltando chamas pelos olhos – Porra Yoongi! Conversamos há alguns anos sobre desistir dessa merda de vida! Se isso for vida realmente! – Trovejou ele.
Jimin abusava do uso exagerado de formalidade quando irritado, imagine se não estivesse.
– Se acalme Jimin.
– Vou repetir: O que estava fazendo aqui? – Disse entredentes.
Suspirei. Mais essa agora!
– Albert Collet.
O Park iria abrir a boca novamente, certamente para protestar ou contestar, contudo parou e sua expressão desmanchou num choque, talvez.
– O líder da máfia do Canadá? – Ele parecia receoso em dizer isto. Acenei confirmando. – O que houve com ele?!
– Foi ele quem me ligou mais cedo, estava no galpão 911, em perigo. – Percebi seu olhar se tornar distante – Vejo que entendeu.
– Mas... Se estiverem atrás do Collet é porque... – Afirmei. – E agora? Isso é sigiloso!
– Eu sei.
– Suga, é a única coisa que nos liga a máfia e a única que não foi levada pelos militares. – Jimin olhou por frente, secando o pára-brisa como se estivesse levado uma marretada na cabeça, ele se jogou no banco e afundou nele pensativo.
– Eu sei! – Exclamei e bati no volante, descontando minha raiva dramaticamente.
– Ele pode entregar ela? – Perguntou aflito.
– Não, não acredito nisso...
– E se entregar?
– Não pode! Ele é o guardião, é responsabilidade dele.
Jimin parou e soltou um riso baixo.
– Na verdade, não é "responsabilidade dele".
– Nem me lembre... – Disse, quase tão baixo quanto antes.
Se passou alguns minutos silenciosos, ambos pensativos – e eu massageando minha mão dolorida – até Jimin resolver se pronunciar novamente.
– Vamos para o meu apartamento, lá conversamos melhor. – Concordei e Jimin saiu do carro, imagino que foi a procura do seu.
ÁREA NOBRE DE SEUL, coréia do sul
APARTAMENTO DE PARK JIMIN, último andar
– Obrigado. – O Lim agradeceu a taça de vinho entregue por Jimin – Isso é horrível... – Disse e negou com a cabeça, Jimin o encarou serio – A situação, Jimin, a situação é horrível. – Corrigiu. – Estamos sem saída!
Concordei de contra gosto e bebi de uma vez o liquido que desceu rasgando garganta abaixo.
– A questão na verdade é: Como Albert Collet, um líder francês-canadense, caiu numa emboscada tão... Estúpida como essa? E ao menos sem levar um ou dois esquadrões com ele? – Refletiu alto G-Dragon, sendo ignorado. – E como não deram conta do desaparecimento dele até agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rapper 2: De Volta a Máfia
Fanfiction[SEGUNDO LIVRO] Min Yoongi, conhecido pela indústria, rede e mundo musical como Suga, deixou para trás um passado obscuro. Agora como K-Idol internacional e integrante da mais nova febre mundial, BTS, encara novamente seu pior pesadelo - seu passado...