Capítulo 3 - "Aposentos Snape"

675 49 5
                                    


            — Parece que estou jogando com um especialista, mas estou perdendo para uma criança — Arthur encarava o tabuleiro de xadrez sem entender como uma criança de 5 anos estava ganhando dele. Harry tomava algo estranho em sua mamadeira – o que surpreendeu a eles, visto que ele já tem quase seis anos – que Severus disse ser achocolatado com poções pois o pequeno tem carência de vitaminas, seu corpinho pequeno não consegue absorvê-las direito.

— Harry, pegue leve com o Senhor Arthur — Guilda pegou a mamadeira vazia das pequenas mãozinhas — Lembre-se que não é mesma coisa que jogar com o Papi, okay?

— Sim tia Pavê — ele moveu outra peça enquanto o Weasley parecia queimar alguns neurônios tentando sair da situação complicada dele — Xeque!

— O quê?! Como?! — a criança apenas riu da careta que o mais velho fazia.

— Você moveu a torre e eu movi o cavalo, você está em xeque pelo bispo.

— Ele pode parecer com você, mas tem o cérebro do Snape — Remus riu da careta do amigo, o pequeno Harry estava jogando com Arthur – que claramente não estava entendendo como estava perdendo ­­–, Severus resolvia alguns problemas no laboratório onde trabalharia e daria aulas. Guilda ficou para tomar conta dele pois não confiava em James para tal feito, a platinada não tinha ido com a cara dele.

— O que Snape tem ensinado para o nosso filho? — fora mais uma pergunta retórica do que uma em si dita.

— Poções, Transfiguração e Defesa Contra As Artes da Trevas avançados, Herbologia intermediária, Harry começou a voar semana passada, aulas de etiqueta, compostura, primeiros socorros, caligrafia e ortografia, espanhol, português, francês, japonês, russo e alemão, e se não me engano ontem ele começou as aulas de culinária e piano — a parda falou dando de ombros, como se não fosse nada.

— Espera... ele está aprendendo tudo isso? Ele não tem 6 anos? — Narcissa olhou incrédula para Guilda, Draco mal tinha aprendido como segurar um garfo direito ainda, Harry já estava aprendendo mais do que até mesmo ela já tinha aprendido!

— Tem 5 na verdade, mas de mente já tá lá pelos 80 — ela bufou cruzando os braços.

— Não tenho culpa se você não sabe lançar Accio — o dito mostrou a língua, Guilda como a adulta muito madura que era respondeu como tal... mostrou a língua de volta.

— Sim Albus está tudo certo, vou começar amanhã mesmo — Snape e Dumbledore entraram ainda conversando sobre o trabalho. Perdendo completamente a linha quando Harry correu até o moreno com os bracinhos estendidos, talvez fosse por ser apegado demais ao filhote, mas não conseguia negar aos mimos que seu bebê pedia — Você já não é grandinho para colo?

— Não, eu gosto do colinho do Papi — fez um biquinho fofo, Snape riu. Ainda era algo estranho ver o grande morcego das masmorras sendo tão amorosamente gentil com seu filho. Na época de escola Severus tinha o apelido de o ômega indomável, incontáveis vezes ele deixou alfas aos seus pés por terem usado a voz alfa contra ele, rosnando assustadoramente forte fazendo eles correrem de medo. Não houve realmente uma explicação correta e fixa do porquê um ômega conseguia rosnar, unicamente alfas deveriam ter essa capacidade então Severus Snape era uma grande exceção dos demais.

Houve pessoas que duvidaram que ele fosse realmente um ômega, Poppy teve dores de cabeça com os alunos pedindo a ficha médica do moreno. Se sentiu obrigada a fazer o exame em público mostrando a todos que os testes não mentem, a única explicação plausível para tal condição foi o fato de a genética do ômega apresentar dois alfas como pais, a probabilidade de um ômega nascer de dois alfas é quase nula praticamente um milagre. Talvez a genética do moreno fosse ômega, mas seus instintos fossem alfas e isso o faria ter a capacidade de rosnar quando se sentisse ameaçado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aceita um drink?Onde histórias criam vida. Descubra agora