Before You Go

694 67 103
                                    

AVISO: Este capítulo terá cenas, em sua maior parte, que poderão causar desconforto para alguns leitores. Caso não se sintam confortáveis para ler, esperem as atualizações seguintes, nas quais não irão ter este aviso no início.

"Havia algo que eu poderia ter ditoPara fazer seu coração bater melhor?Se ao menos eu soubesse que você tinha uma tempestade para enfrentarEntão, antes que você váHavia algo que eu poderia ter ditoPara fazer tudo parar de doer?Me mata saber como s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Havia algo que eu poderia ter dito
Para fazer seu coração bater melhor?
Se ao menos eu soubesse que você tinha uma tempestade para enfrentar
Então, antes que você vá
Havia algo que eu poderia ter dito
Para fazer tudo parar de doer?
Me mata saber como sua mente pode fazer você se sentir tão insuficiente"
- Before You Go (Lewis Capaldi)

NI-KI POV

O relógio localizado no canto superior da parede na sala de prática marcava exatas nove da noite. Nishimura havia ligado para o celular de Kim Sunoo mais de três vezes nos últimos trinta minutos, e isso não representava nem metade de toda a sua preocupação com o mesmo. Enquanto os demais integrantes do grupo repassavam a coreografia pela milésima vez, Riki andava de um lado para o outro com os olhos vidrados na tela de seu celular.

Mais cedo, o dançarino teria ido fazer uma rápida visita a Sunoo na faculdade, visto que a situação pela manhã havia alertado seus sentidos. Porém, assim que chegou lá recebeu a notícia de que este não teria saído da universidade em um bom estado e assim imediatamente ligou para o celular alheio, não sendo atendido.

Algo lhe dizia que algo havia acontecido, não sabia o que, não consiga nem cogitar uma possível situação, mas sua intuição praticamente gritava para si que seu pequeno sol estava em perigo. Os outros membros acharam aquilo apenas preocupação excessiva do japonês, e tentaram de todas as formas tranquilizar o mais novo, mas falharam miseravelmente na missão.

Após mais cinco tentativas seguidas de ser atendido por Sunoo, a única atitude na qual o estrangeiro conseguiu tomar naquele momento foi pegar seu casaco jogado no sofá da sala de prática e seu molho de chaves do dormitório do grupo. Sua intuição raramente falhava, e para ela estar praticamente gritando em sua mente no momento, não deveria ser um bom sinal.

— Ni-ki está chovendo e está tarde, aonde vai apressado assim? — Jake falou com um tom de voz elevado, chamando a atenção do mais novo parado na porta de saída.

— Eu estou... indo checar se aquele meu amigo está bem! Volto o mais rápido possível, mas vou direto pra casa.

— Você não acha perigoso? Eu se fosse você iria somente amanhã. — Foi a vez de Heeseung falar, fazendo Ni-ki automaticamente revirar os olhos.

— Eu sei que estão preocupados comigo por estar saindo a essa hora, mas é realmente uma questão muito importante. — Inquieto, o mesmo falou enquanto pedia socorro com o olhar para Jay.

Save us | JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora