* Quando aparecer esse asteristico na narração, recomendo colocarem para tocar a música que vai ser citada. Prometo que não vão se arrepender! Boa leitura <3
#cybersaveus
"No meio das multidões
Nas formas das nuvens
Eu não vejo ninguém além de você
Nos meus sonhos cor-de-rosa
Seda amassada nos meus lençóis
Não vejo ninguém além de você
Garoto, você me prendeu a algo
Quem poderia dizer que eles nos viram chegando?
Conte-me, como sente o amor?"
— Double Take (Dhruv)JUNGWON POV
O garoto moreno, ainda relutante e parado no mesmo lugar, conseguiu, finalmente, desviar a atenção de seus olhos para outro ponto a não ser as orbes do loiro, que estava um pouco mais a frente de si.
Sem nem ao menos avisar ao melhor amigo, saiu do ambiente em passos pesados e, relativamente, rápidos. A tensão daquele momento havia recaído sobre seus ombros, o deixando completamente desconfortável com a situação que acabara de acontecer.
Queria enfiar seu rosto, ou melhor, seu corpo inteiro, em um buraco, e ficar lá até que todos fossem embora e a festa, então, acabasse. Yang controlava seu emocional para que seus olhos não se enchessem de lágrimas, não em meio aquela multidão de pessoas.
Se direcionou, sem nem pensar duas vezes, para o pequeno balcão, com as cores preto e roxo, montado nos fundos da grande sala, onde todos ali chamavam de bar.
Não poderia abusar de algo alcoólico, pois tinha ciência de que era fraco para bebidas e de que tudo iria para o ralo caso alguma merda acontecesse. Pediu então um drink simples: morango com hortelã embebedado por vodka.
O conteúdo no copo tinha uma cor estranha, mas divertida aos olhos do menor, brilhava no escuro com a cor levemente rosa. Ele não fazia ideia do que a bebida era composta para esta apresentar tal efeito, mas gostava e achava algo atraente.
Começou a beber o líquido, sentindo sua garganta rasgar à medida que a bebida adentrava seu organismo. Era relaxante a sensação de beber algo assim, não sabia o que era isso já faziam meses.
— Meu Deus, Jungwon! Eu fiquei te procurando todo preocupado, cacete. Que bebida é essa pelo amor? Parece boa pela aparência. Quero provar! — Sunoo começou com um tom de voz preocupado mas mudou assim que notou o copo sendo segurado pelas mãos do amigo.
— Pede a sua, gatão! A minha bebida eu não divido, morango com hortelã, vale a pena! — Yang piscou com um olho para Kim, que o olhou incrédulo.
— Impressionante como a bebida faz milagres, até o seu defeito de piscar um olho só é consertado! Tô precisando de um milagre desse na minha vida.
— Achei que tava se pegando com o Sunghoon por aí. Demorou um tempo considerável até me achar aqui sentado. — Jungwon desviou o assunto e logo após o olhar, focando nas pessoas presentes na pista enquanto falava tais palavras, seu tom de voz estava um tanto despreocupado, naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save us | Jaywon
FanficJungwon terminou seu namoro com Jay após este desmentir para as mídias sobre os boatos acerca de um possível relacionamento em sua carreira musical. O que Yang não previa era que, mesmo após tanto tempo desde o pior dia da sua vida, encontros e dese...